Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] AE86 fase II

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Parabens esta excelente a maquina,boa sorte para o projecto ;)

Comentar

Vila Real?? Por onde costumas andar??

Curtia ver a maquina.... :p

Estou a estudar na UTAD....Eng. Mecanica... :D

Comentar

Obrigado a todos pelos comentários, já tenho mais novidades tais como o motor já estar no sítio, terça-feira já deve fazer faisca :)
        Vou tirar mais fotos e depois coloco.

Originally posted by DCorreia View Post
        Boas

grande trabalho de recuperação muito parabéns,
        se quiseres uns viris autocolantes porreiros para dar um estilo único diz algo
        Se arranjares os colantes originaos "COROLLA" e "GT TWINCAM 16" é que era.

Originally posted by William_1991 View Post
        Vila Real?? Por onde costumas andar??

Curtia ver a maquina.... :p

Estou a estudar na UTAD....Eng. Mecanica... :D
        Boas;
        Engraçado tb eu a alguns anos tirei Eng. Mecânica na UTAD o colega ;)
        Se quiseres ver o carro manda-me PM e a gente combina, mas está em Sabrosa.

Abraços.

Comentar

Mais um 4A-GE todo giro,lindo o teu carro,quando for ai a vila real,tambem o gostava de o ver,vou muitas vezes ai a Mateus,a familia da minha esposa e dai.Cts

Comentar

Originally posted by dragonpt View Post
            Mais um 4A-GE todo giro,lindo o teu carro,quando for ai a vila real,tambem o gostava de o ver,vou muitas vezes ai a Mateus,a familia da minha esposa e dai.Cts
            È combinar, na boa moro perto de Mateus.
            Agora o carro está em casa de um colega em Sabrosa que fica a 15 km de Vila Real, mas a gente vai lá.

Abraço

---------- Mensagem adicionada em 01:46 PM ---------- Mensagem anterior em 01:14 PM ----------

Boas,
            Vejam lá o que encontrei perdido na garagem do meu pai que já lá estava a mais de 15 anos...

Já tentei saber que modelo é mas não consegui, para mim tem mais valor por ter sido de um carro do meu pai.
            Sei que era forrado a pele e que foi descosido, tem 330 mm.

Agora é restaurá-lo arranjar um centro TOYOTA e mete-lo no AE, vai lá ficar a matar

Comentar

Olha ate acho porreiro esse volante,ate que vai ficar bem,tens é de ver o cubo do volante se na do AE. Isso estufadinho a pele ficava um mimo,parece com um volante que vi a uns tempos na net da OMP.Cts :)

Comentar

estou estupfacto.....
                excelente trabalho, muito amor e dedicação e estima a um belo carro...
                espero vê-lo por ai a keimar pneu...
                excelente report mais uma vez....
                Parabéns

Comentar

Originally posted by dragonpt View Post
                  Olha ate acho porreiro esse volante,ate que vai ficar bem,tens é de ver o cubo do volante se na do AE. Isso estufadinho a pele ficava um mimo,parece com um volante que vi a uns tempos na net da OMP.Cts :)
                  O volante neste momento já se encontra pintado (a cor do carro) e segunda-feira vai ser estofado a couro. O cubo realmente não dá, pelo que já encomendei um novo. Penso que vai ficar 5*

Originally posted by Darkside View Post
                  estou estupfacto.....
                  excelente trabalho, muito amor e dedicação e estima a um belo carro...
                  espero vê-lo por ai a keimar pneu...
                  excelente report mais uma vez....
                  Parabéns
                  Tem sido muito trabalho arduo e muitos € enterrados, mas no final acho que vai valer a pena.

Queimar pneu já queimou um pouco antes de ter ido para estaleiro, faço ideia quando estiver pronto :)

Cumprimentos

Comentar

Tenho andado entretido, mas o fotógrafo de serviço tem-se baldado; o que tenho feito até agora:

Reparei as pinças de travão da frente, as bombas de travão e de embraiagem.
                    Pintei o veio de transmissão e lavei a cx de velocidades, mudei o vedante.
                    O motor finalmente já está no sítio, vamos ver se hoje meto a cx e o veio de transmissão para dar ao arranque :-)

Algumas fotos:

Tenho tb encomendado o diferençial autoblocante KAZZ que comprei num group no ae86.pt.vu deve chegar esta semana.

È tudo, abraços.

Comentar

Ena bem!E diferencial e tudo!!!Muito bom!!!Vai ficar um brinquinho!;):fixe

Comentar

Temos de combinar isso....

Qualquer dia mandot uma pm... :D

Esse braço da suspenção parece mesmo novo... :o

Logo se vê que tens bons gostos!! Mecânica na UTAD, AE86 em processo de restauro perfeito....Já da para ver que és boa pessoa...So falta seres do FCP....lol

So uma pergunta off-topic, quando fizeste o curso fizeste sempre as cadeiras todas sem deichar nenhuma? Eu já deichei parte de quimica do 1º e considero que 5 cadeiras é acima da média...lol

Comentar

Já pegou a máquina :)

Parece um relógio, tenho umas fugas de escape a resolver e a luz de motor acesa que tenho que investigar mas estou muito satisfeito; é o culminar de 6 meses de trabalho.

Depois de umas horas a acamar, não resisti e fui dar uma patanisca com o bicho, reprisa muito bem.
                          Fiquei admirado foi com a forma como a suspensão reage de imediato as solicitações do volante, tb tenho aquilo regulado mais para o duro mas parece mesmo um kart :P
                          Foi só uma pequena volta, sem p/choques nem capot nem faróis; foi uma veneta já não podia mais...

Entretanto o volante e o cubo já chegaram, e já os montei. Gostei muito de como ficou, combina bem com a alavanca tb em pele.

Abraços

Comentar

Muitos parabéns pelo serviço! ;) Está impec :P

Comentar

Belo carro, com alguns €rois era isto que fazia ;)

Bom trabalho, o carro tá a ficar lindo.

Comentar

O volante parece que está impec como o resto!Agora só faltam as fotos dele completamente finalizado para a malta se babar!:p

Comentar

Em processamento...
                                X