Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Compilação] Notícias destes amargurados tempos Toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Hoje li uma coisa e lembrei-me logo na Toyota!
    O antropólogo do MIT e consultor de negócios Grant McCracken, explica por que motivo as empresas precisam, com urgência, de se concentrar na “leitura” da cultura que as envolve, uma arte em que o CEO da Apple é mestre. Se ignorar a cultura que envolve a sua empresa e o mercado onde opera, pode correr o sério risco de passar à história
    tudo aqui: http://cultureby.com/2010/03/chief-c...comment-page-1

Comentar

• Originally posted by AlexM2000 View Post
      O meu Auris em Março de 2009 esteve na Toyota a fazer a revisão, na altura alertei que o pedal do acelerador prendia e demorava a voltar ao lugar; na altura foi-me dito que eu era um cliente difícil e andava a inventar problemas, até tenho fotos do pedal em baixo sem o pé a presiona-lo.
      O facto de não existirem queixas na Europa já foi abordado em outros fóruns, na Europa este assunto foi simplesmente ignorado, tal como aconteceu nos Estados Unidos no inicio de toda esta saga.
      É que a memoria para muitos é curta, a Toyota até chegar ao pedal inventou mil e uma desculpas, primeiro foi o tapete que ao não ser de origem prendia o pedal, depois de terem visto um carro acidentado com os tapetes originais inventaram que o problema era o tapete e por fim chegaram à conclusão de que o pedal tinha um defeito.
      Este assunto foi sendo ignorado ao longo dos anos, por isso é que a Toyota acabou de criar um centro que vai reportar tudo directamente ao Toyoda, até um simples defeito de fabrico vai ter de ser registado e comunicado.
      Mostra as fotos entao se nao te importares.

Já agora anos não, porque só são recolhidos veiculos a partir do auris.
      Nem o corolla E15 a gasolina é recolhido, visto este ter um pedal mecanico.

Por mim passam dezenas de toyotas numa semana, lido directamente com o cliente, e tenho perguntado a todos eles se alguma vez sentiram alguma anomalia no pedal, ao qual me dizem que não.

Alias, muitos deles vao lá, e pensam que é para ver um problema nos travoes, ou na embraiagem.

Comentar

Em processamento...
      X