Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Compilação] Notícias destes amargurados tempos Toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

É um bandido! :lol

Comentar

O presidente pede desculpas públicas e garante que carros são seguros:
      http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1044788.html

---------- Mensagem adicionada em 02:13 PM ---------- Mensagem anterior em 02:06 PM ----------

E afinal há mais marcas a usar o mesmo pedal: http://www.worldcarfans.com/11001292...lts-production
      A Ford já se acusou e fez o que tinha a fazer. Resta saber o que fazem as outras, se as houver.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
        Vês como tu sabes!
        Mas a mim também me revolta ter de moderar, manter toda esta plataforma gratuita a todos (desde sempre e para sempre) e em contrapartida para falar mal são os primeiros, também me revolto que do nosso bolso (equipa admin) saia o dinheiro para pagar o alojamento e domínio que não é assim tão pouco dada a grande base de dados e tráfego gerado, também me revolta ser imparcial em certos assuntos, também me revolto ter que por vezes passar noites em claro para os meninos no dia seguinte terem o fórum pipi e funcional, também me revolta organizar encontros e despender muito tempo na organização, etc.
        Irra!
        Compreendo-te, mas se já havia Tópicos abertos a falar do mesmo, poderias ter postado lá, afinal já são mais de 4 Posts a dizer o mesmo. Mas eu não estou aqui para te chatear nem dizer mal do teu trabalho, alías, gostava que as coisas continuassem assim, pois voces têm uma boa organização.

Comentar

Já existem mais marcas com o mesmo problema, bastou a toyota assumir o problema pa depois virem os outros todos atrás a dizer que afinal também têm...

Comentar

................

Comentar

O trato que os clientes Toyota levam lá fora não têm nada a ver com aquele que levamos cá, já alguém telefonou para a linha de apoio ao cliente Toyota, é um fartote!
              Não sabem de nada, não informam nada, foi só gastar dinheiro. É o serviço à que já estamos habituados.

Lá fora, pedem desculpas (cá ainda não ouvi ninguém) têm avisos bem claros, vídeos, números gratuitos e pessoal dedicado.
              A Toyota vai fazer uma recolha de viaturas.
              Cá, é a campanha do pedal, numero a pagar e informação vaga...

Comentar

O que importa mesmo é que é uma situação que vai ser resolvida.

Todas as marcas têm recall com esta ou aquela campanha, inclusive para viaturas novas que nem sequer foram vendidas e que estão em park.

Aguardar pois concerteza vai tudo correr pelo melhor.

Comentar

Olha que quando fiz o test-drive ao Auris até o achei confortável e a suspensão bem macia...
                  Sobre o resto, sigaaaaaaaaaaaa, o áudio? Sim sim, é parecido é lol Antes fosse! :)

Fizeste o teste drive, onde? Em auto-estrada? Aí todos são macios, amigo!

Suspensão bem macia têm os carros franceses, que se saiba !!!
                  Toyota nunca foi sinónimo de suspensão macia, e não sou só eu que o diz !

Quanto ao resto sim, são imbatíveis !

... E o som de origem, é impecável ! De origem ... repito!

Abraços.

Comentar

O auris de macio nao tem muito confesso... o E11 do meu pai sim e macio, mas macio mesmo acreditem, foi uma diferença enorme para mim passar da suspensao do outro para o meu auris

Comentar

Vangelis, conduzi em paralelo e o meu test-drive está algures aqui no fórum onde eu referi isto, que era super confortável em paralelo!

Vocês devem mesmo gostar de conduzir sofás!

Comentar

Toyota inspecciona mais de 28 mil veículos em Portugal

A partir de hoje, a Toyota irá fazer o «recall» de 28.943 veículos, em Portugal, dando assim início à campanha preventiva que irá corrigir todos os modelos afectados por um defeito no acelerador à medida que os modelos sejam identificados e chamados aos stands.

O problema que já afectou mais de oito milhões de veículos do fabricante nipónico, começará a ser resolvido na Europa no início desta semana, altura em que deverão chegar as primeiras peças de intervenção.

Em Portugal, o caso «não se trata de uma recolha de viaturas, mas sim da verificação das mesmas nos nossos concessionários de forma a aferir se devem ou não ser alvo da medida correctiva no pedal do acelerador», revela José da Silva Ramos, presidente da Toyota Portugal.

«Monitoramos todos os padrões de qualidade e segurança de todos os componentes. Caso haja um não cumprimento dos nossos padrões, a Toyota Motor Europe conduz uma investigação pormenorizada para averiguar o fundamento da mesma», acrescentou o presidente da marca em território nacional.

@ AutoHoje

Comentar

Vangelis, conduzi em paralelo e o meu test-drive está algures aqui no fórum onde eu referi isto, que era super confortável em paralelo!

Vocês devem mesmo gostar de conduzir sofás!
                          Ok powerPT,

Respeito a tua opinião, amigo!

Eu pessoalmente acho o carro "pinchão" em paralelo, sinal de que a suspensão não absorve bem as irregularidades, mas isto é apenas a minha opinião e espero que não seja um problema que o meu Auris traz de origem!!!

Gostaria de ver aqui mais opiniões de quem tem Auris ...

Obrigado.

Comentar

Confirma-se o Auris em paralelo, é uma orquestra sinfonica!

Comentar

Não se trata de uma recolha de viaturas!?!

Recolher 28.943 mil carros é o q?

Deve ser a frase do ano.

Comentar

Originally posted by AlexM2000 View Post
                                Confirma-se o Auris em paralelo, é uma orquestra sinfonica!
                                É só aumentar o volume do rádio e ... outra orquestra !!! :lol

Comentar

Em processamento...
                                X