Announcement

Collapse
No announcement yet.

Swap 1.9 PSA para 2.0 D4D

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pelo menos ficas com um motor toyota em vez do motor da XAD ....... lol xd

Comentar

boa noite toyotistas.

so venho reportar que ja há progressos na minha menina =P

acabei de montar os apoios da CDE110, está provado que encaixam na perfeição.
      em contrapartida, tenho cerca de 5mm de espaço livre para cada lado. Será que por a mecânica ser do CDE120, o motor ou ate mesmo a caixa têm diferenças nas dimensões comparado ao CDE110 ??
      ou será que é assim de origem?

comprimentos a todos!

---------- Mensagem adicionada em 04:05 AM ---------- Mensagem anterior em 04:02 AM ----------

não desisto não... se não amasse tanto o projecto como a carrinha em si, ja tinha desistido há muito mesmo! =P

abraço!

---------- Mensagem adicionada em 04:09 AM ---------- Mensagem anterior em 04:05 AM ----------

Originally posted by nuno_n View Post
      ok ok .. ja ta quase.. ja nao falta tudo :lol. força nisso :)
      ja faltou bem mais... tenho pena é de nao poder pegar numa ponta e acabar noutra... mas paciencia, faz-se como se pode.

eu vou fazendo updates da situação =P.

comprimentos e obrigado!

Comentar

boas

belo projecto swap os gajos dos hondas sao iguais

Comentar

Digamos que este é um cadinho mais complicado !!

Comentar

o que eu não dava por este ser como nos hondas...

Comentar

Epah parabens mesmo pelo que estas a fazer ;) Isso é que é trabalho, espero que tenhas mesmo sorte e sei que vais conseguir meter isso a roncar ;) Tudo se consegue é preciso nao desistir.

Comentar

Boas a todos

peço desculpa pelo imenso tempo sem novidades, mas o projecto esteve um tempo completamente parado, e retomou estes ultimos dias.

Queria voltar a realçar a minha gratidão por todo o apoio recebido por voces toyotistas, ajuda muito, e claro, vou continuando a postar. qualquer questão, não exitem, pois eu faço o mesmo.

abraço a todos!

Comentar

Dá-lhe com força que queremos ver esse projecto concluído! ;)

Comentar

Helder existe algum update do projeto?

Cumps

Comentar

Boas.
                      Não ha grandes novidades. tenho a mecânica toda completa, excepto um pequeno pormenor no charriô, devido á furação que tive que refazer para os apoios, digamos que o motor não ta na sua posição. está-me a torçer a transmissão do lado esquerdo. á parte disso, falta a eletrónica, visto não conseguir arranjar um electricista apto pro serviço....

Já não postava aqui há muito, e peço desculpa pela falta de novidades, mas além de demoroso e complicado este projecto, não tenho uma vida compatível com isto.
                      já la vai um ano... =/ e começo a pensar em desistir por falta de meios para o acabar.... há fundos mas não ha meios...

comprimentos!

Comentar

se for para avançar com algo, avisa que te mando o numero de telefone de um rapaz de perto de S.M.Feira que meteu um 2.0D4D na starvan dele incluindo toda a parte electrica).
                        Pode ser que dê uma ajuda.

Comentar

grande projecto!!

forca ai na maquina e boa sorte!!

boas gazadas!!

Comentar

Boas! se me conseguisses arranjar isso eras o maior ... lol.

ja tenho tudo feito, so me falta mesmo a parte eletrica, logo, um contacto desses era perfeito... grand abraço, peço desculpa so responder agora...

---------- Mensagem adicionada em 05:01 PM ---------- Mensagem anterior em 04:58 PM ----------

Boas pessoal

Mecanica pronta finalmente!! =D so falta mesmo a eletronica...

Comentar

mandei-te o contacto por PM ;)

Comentar

Oi Helder, há novidades no teu projecto?

Comentar

Em processamento...
                                X