Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Oi Helder, postgei algumas dúvidas para turbinar um 1.9D como o teu (exactamente).
Diz-me como vai o teu projecto porque começo a pensar fazer o mesmo.
Boas pessoal!
Novamente peço imensas desculpas pelo tempo sem dizer nada, mas não me foi mesmo possivel.
volto, mas novamente sem novidades, apenas respostas para quem me quiser colocar alguma questão.
Stargeout, desculpa não ter respondido antes, sei que ja vou tarde, mas se ainda precisares de esclarecimentos, fica a vontade que prometo daqui em diante ser mais assíduo.
Boas pessoal!
Novamente peço imensas desculpas pelo tempo sem dizer nada, mas não me foi mesmo possivel.
volto, mas novamente sem novidades, apenas respostas para quem me quiser colocar alguma questão.
Stargeout, desculpa não ter respondido antes, sei que ja vou tarde, mas se ainda precisares de esclarecimentos, fica a vontade que prometo daqui em diante ser mais assíduo.
Comentar