Announcement

Collapse
No announcement yet.

opiniao sobre compra toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• opiniao sobre compra toyota

Boas e assim tou a pensar comprar um toyota corolla 2.0 D4D de 116 cv e gostava de saber opinioes sobre o carro ,os problemas que tem e se da para fazer alguma repro soft,os consumos se sao bons dentro da varias gamas como seat de 110 cv.
    cumps
    Last edited by maxpower; 09-03-2010, 21:20 PM.

Esquece repro, esse carro tem centralina denso, que eu saiba ninguém consegue mexer nisso...Só mesmo com uma box para teres mais power! Quanto ao carro os piores aspectos para mim são a suspensão muito seca, numa travagem brusca o carro fica com a traseira muito solta e se és como eu vais detestar os ruídos parasitas que faz! De resto é um carro bom, não terás muitas chatices...Quanto a consumos é bem capaz de gastar mais do que um tdi de 110cv´s, num tdi consegues fazer menos de 6l/100km no corolla conta com sempre mais de 6l/100km.
    Espero ter ajudado!

Comentar

é um bom carro...aumento de potencia só dá com box, um amigo meu tem uma tte a venda ...se kiseres pm

abraco boa comprar....

Comentar

Mas estás a comparar um Toyota a um Seat?
        -.-"

Podes usar as BOX que o Tiago referiu....

Comentar

Originally posted by jorgefgr View Post
          Esquece repro, esse carro tem centralina denso, que eu saiba ninguém consegue mexer nisso...Só mesmo com uma box para teres mais power! Quanto ao carro os piores aspectos para mim são a suspensão muito seca, numa travagem brusca o carro fica com a traseira muito solta e se és como eu vais detestar os ruídos parasitas que faz! De resto é um carro bom, não terás muitas chatices...Quanto a consumos é bem capaz de gastar mais do que um tdi de 110cv´s, num tdi consegues fazer menos de 6l/100km no corolla conta com sempre mais de 6l/100km.
          Espero ter ajudado!
          Acrescentando alguma coisa e corrigindo outras..... A suspensao é macia , o carro é confortavel em andamento , e um pco barco nas curvas mas de origem ate se segura bemzito.. Ruidos parasitas so se for um comercial , e tiveres alguns na chapeleira e podes ter algum na parte do radio ( consola central ). em relacao a consumos.. Se fizeres uma media ponderada cidade /Ae os consumos andaram a volta dos 6 litros . Mas em AE podes baixar para 5.5l..Tendo os dois em conta com as jantes e pneus de origem ... o corolla é um carro pesadote, mas acelera bem ate.. é um carro que das a chave e ele vai sempre pegar e nao te vai dar assim problemas de maior.. Em termos gerais um preferia um toyota sem pensar duas vezes.. o de 116cvs é o sol full extras... mas tb é sempre mais caro um pco do que o ibiza ou golf..

Abraço..

Comentar

conselho: anda nos dois :) nem que seja 5 ou 6 km's.

Comentar

nuno_n não acho a suspensão macia mas concordo ctg com o "efeito barco nas curvas". Quanto a ruídos o meu é comercial e consegui facilmente eliminar os ruídos na chapeleira, agora nas portas também já consegui eliminá-los mas na zona do rádio não consigo de forma alguma...
              Mas nada melhor do que experimentar o carro antes de o comprar!

Comentar

uhmm na zona do radio tens de fazer como eles fazem na toyota.. compras uma fita esponja com 2/3mm de espessura e envolves o radio , a moldura, e a consola principal com esta esponja toda :lol..

COmo disse antes.. escolhia o toyota em qq altura do ano .. ate aos fds :lol

Comentar

sim se puder manda detalhes e fotos se puderes.
                  cumps

---------- Mensagem adicionada em 11:21 AM ---------- Mensagem anterior em 11:17 AM ----------

boas em questao de performance como se comporta face aos rivais ??? Tiago o tte e a gasoleo?? se puderes envia-me fotos e detalhes do carro se puderes.
                  cumps

Comentar

:lol assim acredito que melhore!
                    maxpower o que dizeram é que o carro tinha a box da tte própria para os 2.0 d4d 116cv´s e estes com essa box ficam com cerca de 136cv´s.

Comentar

Só para esclarecer... o Corolla que vais comprar é novo ou usado ?... é que o actual Corolla, é um Sedan que nada tem a haver com os anteriores...

Comentar

Em processamento...
                      X