Fui muito bom até o final contando com os problemas :fixe
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus revela «Special Edition» do LFA
Collapse
X
-
Originally posted by martins View PostPara quem gosta do LFA este mes a EVO juntou o LFA e o GTO,leiam que vale a pena !!";)
São mais de 100 cv a mais de diferença de potência...Mal do Ferrari se não fizesse melhor que o LF-A em aceleração.Em curva já tenho as minhas dúvidas que seja melhor...
Comentar
-
Originally posted by Martins_Viseu View PostSão mais de 100 cv a mais de diferença de potência...Mal do Ferrari se não fizesse melhor que o LF-A em aceleração.Em curva já tenho as minhas dúvidas que seja melhor...
Atendendo hà diferença de CV até pensei que o Ferrari fosse ainda mais rapido,mas como referem na Evo é uma proeza o LFA ser bem mais leve que o GTO e mesmo assim oferecer ar condicionado,sistema de som Mark Levinson etc etc é um carro muito mais facil de viver no dia a dia !!!
Comentar
-
Originally posted by martins View PostAtendendo hà diferença de CV até pensei que o Ferrari fosse ainda mais rapido,mas como referem na Evo é uma proeza o LFA ser bem mais leve que o GTO e mesmo assim oferecer ar condicionado,sistema de som Mark Levinson etc etc é um carro muito mais facil de viver no dia a dia !!!
Não é bem mais leve...é marginalmente mais leve.São 20 Kg a menos para o LF-A.MAs é como dizes, já traz tudo enquanto que o outro se paga e bem para trazer menos! :p ;)
Comentar

Comentar