Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus revela «Special Edition» do LFA

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Fui muito bom até o final contando com os problemas :fixe

Comentar

• Muito bem!Se calhar se não fosse a colisão, o nº 88 ainda lutava pela vitória na classe...

Comentar

• Para regalar o ouvido LFA versão Nurburgring no festival de Goodwwod !!

Comentar

• E o LFA Nurburgring Package parece que já tem um tempo de 7:22.85 no Nordschleiffe.Agora já é um tempo condizente com a categoria deste carro! :D

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
            E o LFA Nurburgring Package parece que já tem um tempo de 7:22.85 no Nordschleiffe.Agora já é um tempo condizente com a categoria deste carro! :D
            Sim...fui eu que fiz esse tempo :fixe

:lol

Comentar

• Tu nem 70 minutos fazias!:lol

Comentar

Tu nem 70 minutos fazias!:lol
                Não me substimes :lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                  Não me substimes :lol

Olha que isto de fazer o Nordchsleiffe em menos de 7:30 não é o mesmo que comer francesinhas!!! :lol

Comentar

• Estas fotos foram tiradas em Colonia,diz-se que sera o LFA que ira ser usado no proximo ano na categoria GTE e que ira correr em Le mans !!
                    Nao existem dados tecnicos !!

Comentar

• Eh lá!!!Está com pinta! :fixe

Comentar

• Para quem gosta do LFA este mes a EVO juntou o LFA e o GTO,leiam que vale a pena !!";)

Comentar

• LFA mas que grande máquina!!

Comentar

• Originally posted by martins View Post
                            Para quem gosta do LFA este mes a EVO juntou o LFA e o GTO,leiam que vale a pena !!";)

São mais de 100 cv a mais de diferença de potência...Mal do Ferrari se não fizesse melhor que o LF-A em aceleração.Em curva já tenho as minhas dúvidas que seja melhor...

Comentar

São mais de 100 cv a mais de diferença de potência...Mal do Ferrari se não fizesse melhor que o LF-A em aceleração.Em curva já tenho as minhas dúvidas que seja melhor...

Atendendo hà diferença de CV até pensei que o Ferrari fosse ainda mais rapido,mas como referem na Evo é uma proeza o LFA ser bem mais leve que o GTO e mesmo assim oferecer ar condicionado,sistema de som Mark Levinson etc etc é um carro muito mais facil de viver no dia a dia !!!

Comentar

• Originally posted by martins View Post
                                Atendendo hà diferença de CV até pensei que o Ferrari fosse ainda mais rapido,mas como referem na Evo é uma proeza o LFA ser bem mais leve que o GTO e mesmo assim oferecer ar condicionado,sistema de som Mark Levinson etc etc é um carro muito mais facil de viver no dia a dia !!!

Não é bem mais leve...é marginalmente mais leve.São 20 Kg a menos para o LF-A.MAs é como dizes, já traz tudo enquanto que o outro se paga e bem para trazer menos! :p ;)

Comentar

Em processamento...
                                X