Originally posted by Martins_Viseu
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus revela «Special Edition» do LFA
Collapse
X
-
-
O teste ja este disponivel em PDF neste link !!!
The Lexus Enthusiast | Lexus News & Information Blog
Comentar
-
lool atão neste video é que dá pra ver que o carro é mesmo feinho coitadinho :(Originally posted by Martins_Viseu View PostSim sim!Até de bicicleta passo por ele! :p
Lexus LFA exhaust sound amazing - YouTube
:risohist
Acho extremamente exclusivo e revolucionário a nivel estético... fantástico sem duvida 8O
---------- Mensagem adicionada em 09:45 PM ---------- Mensagem anterior em 09:44 PM ----------
Pena o meu starlet ter um barulho mais bonito, acho que falharam aí ihihi
Comentar
-
Podem ver uma review do LFA aqui: 2012 Lexus LFA
Algumas imagens da mesma fonte:

Fonte/Source: http://www.autoblog.com/2011/10/13/2...us-lfa-review/
Comentar
-
Ele não gostou muito foi dos pneus Brisgestone, ao que parece ao fim de alguns kms aquecem em demasia e perdem a eficacia,tambem li que devido a isso a porsche e a ferrari não calçam o Porche gt3 rs e o ferrari 458 de bridgestone mas sim de Michelin esse sim o pneu do momento !!!Originally posted by Martins_Viseu View PostO Chris Harris já conduziu muito carro bom e se diz o que diz é porque o carro é realmente bom!
Comentar
-
Sempre preferi Bridgestone mas a Michelin tem melhor qualidade funcional actualmenteOriginally posted by martins View PostEle não gostou muito foi dos pneus Brisgestone, ao que parece ao fim de alguns kms aquecem em demasia e perdem a eficacia,tambem li que devido a isso a porsche e a ferrari não calçam o Porche gt3 rs e o ferrari 458 de bridgestone mas sim de Michelin esse sim o pneu do momento !!!
Comentar

Comentar