Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sistema de alarme/segurança...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sistema de alarme/segurança...

Como se mete isto a funcionar?
    Refiro-me a luzinha que diz 'security' que segundo manual e quando o sistema esta a funcionar, o problema é que minha nao acende, e pelo manual nao chego a perceber como activar apesar de ja ter tentado...no outro toyota da casa ela funciona...
    O que supostamente faz este sistema?Segundo percebo pelo manual e tipo um alarme...verdade ?

Cumps!

Ninguem me dá uma dica? :assobio :p

Cumps!

Comentar

Qual é o Toyota em questão?
      No Yaris a partir do momento que tiras a chave da ignição a luz do security fica a piscar, o que significa que o imobilizador está activo.
      Se no teu a luz não pisca das duas uma: ou tens a luz fundida ou por algum motivo não tens o imobilizador a activar.
      Cumps

Comentar

Originally posted by Banzai View Post
        Qual é o Toyota em questão?
        No Yaris a partir do momento que tiras a chave da ignição a luz do security fica a piscar, o que significa que o imobilizador está activo.
        Se no teu a luz não pisca das duas uma: ou tens a luz fundida ou por algum motivo não tens o imobilizador a activar.
        Cumps
        De um toyota corolla 1.4 D4d de 2004/10 ...
        Pois é que a luz nao acende em nenhuma ocasiao...
        Como se mete aquilo a funcionar
        O manual fala algo sobre o assunto mas nao entendo nada pois para alem de mal explicado nao resulta nada do que faço...:(

Cumps!

Comentar

Isso tem a ver com o imobilizador.
          Só acende sem a chave na ignição.
          O imobilizador, encontra-se dentro da chave, é uma pequena peça, e o canhão ao ler essa peça, vai então desligar o imobilizador, e permitir que o carro ligue.
          Se a tua luz não acende, tem a ver com a lampada fundida.
          Se a tua chave der para abrir, abre e ve e não tem la uma peça pequena, tiras e vez se o carro liga.
          E não vai ligar, vai tentar pegar, mas nada!
          Mas tenta o que te disse

Comentar

Alarme vss 4

Comentar

Em processamento...
            X