Alguém me pode dizer como edito um tópico que já coloquei? Obrigado.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Editar tópico!
Collapse
X
-
Tens 5 minutos de margem para editar, caso contrário terás de pedir a alguém da equipa para o editar.
-
-
Referes-te a esta resposta?Originally posted by JustaPor View PostA resposta que procuras está uns posts acima, começa lá outra vez a ler, mas desta vez com "olhos de ver".
Que é dada em relação a tópicos (como indica o título).Tens 5 minutos de margem para editar, caso contrário terás de pedir a alguém da equipa para o editar.
Eu perguntei por posts não por tópicos(não só li com olhos de ver, como li com olhos de ver, ver!!!!). Agora se a regra é comum a tópicos e posts desconheço. Perguntar não ofende!
Comentar
-
Esta questão foi abordada aqui http://www.toyotistas.com/forum/perg...o-forum-6.html:)Originally posted by dvd.ribeiro View Post(...)Eu perguntei por posts não por tópicos(não só li com olhos de ver, como li com olhos de ver, ver!!!!). Agora se a regra é comum a tópicos e posts desconheço. Perguntar não ofende!
Comentar
-
Tem lá calma contigo, que ninguém te respondeu de forma agressiva.Originally posted by dvd.ribeiro View PostReferes-te a esta resposta?
Que é dada em relação a tópicos (como indica o título).
Eu perguntei por posts não por tópicos(não só li com olhos de ver, como li com olhos de ver, ver!!!!). Agora se a regra é comum a tópicos e posts desconheço. Perguntar não ofende!
Mas sim, o tempo de edição dos posts é idêntico ao dos tópicos, pois se vires bem a coisa, são o mesmo...
Comentar

Comentar