Só para informar que já cheguei a casa das aulas.. e estou altamente lixado com os trabalhos lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
-
Eu também, e era na mesma faculdade!!! UBI é que bomba!!!ehehOriginally posted by R@h_kel View PostEu não tenho pressa de acabar o meu, só dispensava a época de exames! :P Aliás, se me saísse o Euromilhões, eu era estudante a minha vida toda! :D
Tou a ponderar fazer o doctoramento pa voltar a ser estudante...:assobio
Comentar
-

hahahaha
---------- Mensagem adicionada em 01:49 AM ---------- Mensagem anterior em 01:44 AM ----------
Aqui ainda não tá! Deixa a tar fechada que tá muito bem lá em Julho! :lolOriginally posted by R@h_kel View PostIsto sim é um tópico! Que saudadinhas! Oh onyx, não te queixes dos trabalhos que está aberta a época de exames... E eu nem quero pensar nisso!
Faz que bem precisas!Originally posted by svicente View PostEu também, e era na mesma faculdade!!! UBI é que bomba!!!eheh
1º TPC: Aprender a escrever "doutoramento" :p :lol :lol
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Não queiras voltar para a UBI, este reitor parece que quer que passemos a viver UBI 24h dias, acabou-se a época especial e os profs que facilitismos zeros.Originally posted by svicente View PostEu também, e era na mesma faculdade!!! UBI é que bomba!!!eheh
"UBI" só pela vida académica não pela instituição em si.
Comentar
-
A minha abriu oficialmente hoje: às 9h da manha já estava eu a fazer exame... Sim, ao Sábado! BaaaahhhhOriginally posted by Darkness View PostAqui ainda não tá! Deixa a tar fechada que tá muito bem lá em Julho! :lol
Vai estudar pah! Ou nunca mais chegas a engenheiro! :POriginally posted by sparow View Posthoje nao se faz nada!vou maze ver o irc
Comentar
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto

Autorização n.º 

Comentar