Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by JustaPor View Post
    Portem-se bem senão tiro-vos um dígito!

:lol:lol:lol
    Na descontra presidente!Eu só posto onde quero postar e não ando paí a fazer posts a torto e a direito :p...apesar de fazer bastantes posts! :p

Comentar

• Opa isto agr o pessoal já so tem conversas sérias?? Acabaram-se as conversas da treta...?

Comentar

• Dizem que o Facebook é que está a dar...

Comentar

• Num há Livro da Fronha cá para estes lados...

Comentar

• Por estes também não... num estudo recente atribuiram ao Facebook a causa da maior parte dos divórcios nos EUA!!!

Comentar

• Foi um estudo feito por uma das milhentas universidades que não nos merecem qualquer respeito? :)

Comentar

• Não sei... mas que elas existem, existem!

Comentar

• O que eu sei é que o pessoal anda muito parado cá por estes lados!!!

Há uma quantidade imensa de novos registos mas participar está escasso :)

Comentar

• É... são aos magotes!!!

Comentar

• Não sei como é que há tanta gente com toyotas!!! (supondo que a maioria dos que se registam é proprietário/condutor de um...)

Comentar

• dizem que é da crise gramatical.... ao que parece o vocabulario ficou escasso com a "tal" crise que paira no ar :assobio

Comentar

• Realmente... apesar de o Toyota Corolla ser o modelo de automóveis mais vendido do mundo... em Portugal acho que o mais vendido deve andar entre Ibiza, Punto e Clio!!!

Comentar

• o clio é carro do poder :) nao tivesse eu um ihihihih
                            é um bom charuto

Comentar

• Como eu compreendo os compradores da Seat, da Fiat e da Renault...

Tb andei com um uns tempos e não me deixou ficar mal... Ao contrário do meu Toyota
                              Last edited by Lady_sinner; 03-05-2012, 14:47 PM.

Comentar

• Deixa lá... não és a única a ter problemas com o carro!!! Eu tive que comprar o meu 3º Corolla para ter problemas!!!

Comentar

Em processamento...
                                X