Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
    Já ninguém vai aos canecos... mandam uma rodada para o mural!!!

Comentar

• Originally posted by Lady_sinner View Post
      As conversas virtuais podem ser engraçadas...
      Contra mim falo, mas já fui muito feliz com o mIRC...

Comentar

• Foi exactamente isso que disse :p

No meu caso, e acredito que ctg se tenha passado exactamente o mesmo, isso não substituiu minimamente o contacto que tinha com os meus amigos...

O que vejo é a total substituição do "eu" pelo "eu que aspiro ou fantasio ser". E isso é triste... Verdadeiramente triste...

Comentar

No meu caso, e acredito que ctg se tenha passado exactamente o mesmo, isso não substituiu minimamente o contacto que tinha com os meus amigos...
          No meu caso teve que ser a minha mão direita a substituir o contacto quente e húmido de algumas amigas...

Comentar

• Isso é que foi pena pa!!

Comentar

• Não me arrependo de nada!!! Poupei-me a muitas dores de cabeça, e a muitos momentos constrangedores, daqueles que costumam surgir após ao orgasmo, quando nos perguntam assim: "E agora, como é que vai ser entre nós?"

Comentar

• este tópico está a ficar demais... :lol

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                  Não me arrependo de nada!!! Poupei-me a muitas dores de cabeça, e a muitos momentos constrangedores, daqueles que costumam surgir após ao orgasmo, quando nos perguntam assim: "E agora, como é que vai ser entre nós?"
                  Hoje em dia sao os miudos que fazem essas perguntas às miudas!!! Acho que os papeis se estão a inverter! As miudas cada vez mais agressivas e os miudos uns inseguros do caraças!!!

Mas vá... Se as frequencias estivessem afinadas na mesma sintonia, não me parece que te fossem perguntar muitas vezes isso... Até porque, depois de algum tempo de conversa hot & spicy tb te arriscavas a levar com essas questões :) Desligar o mIrc é o substituto virtual de vestir rapidamente e desamparar a loja em três tempos! looool

Comentar

• Só espero chegar a esse ponto quando for velho barrigudo e não "me conseguir levantar" ....

Comentar

• Originally posted by FlavioReis View Post
                      Só espero chegar a esse ponto quando for velho barrigudo e não "me conseguir levantar" ....
                      Entretanto já há comprimidos para isso! Para não seres barrigudo, entenda-se :)

Comentar

• Ser barrigudo dá um certo charme ... não vou tomar comprimidos para perder a barriga :D

Comentar

• ahahahahahahah

Comentar

Hoje em dia sao os miudos que fazem essas perguntas às miudas!!! Acho que os papeis se estão a inverter! As miudas cada vez mais agressivas e os miudos uns inseguros do caraças!!!

Mas vá... Se as frequencias estivessem afinadas na mesma sintonia, não me parece que te fossem perguntar muitas vezes isso... Até porque, depois de algum tempo de conversa hot & spicy tb te arriscavas a levar com essas questões :) Desligar o mIrc é o substituto virtual de vestir rapidamente e desamparar a loja em três tempos! looool

Falas tão bem... bora pvt?

Comentar

• Originally posted by FlavioReis View Post
                              Ser barrigudo dá um certo charme ... não vou tomar comprimidos para perder a barriga :D
                              Charme? Eu peso 78k e cheguei a ter 91 e toda a gente dizia que eu estava gordo!

Comentar

• sim bora!!! até pq já passámos aquela fase do ddtc!! looool

Comentar

Em processamento...
                                X