Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O necro era um cromo de lisboa... tinha um N tatuado no braço e mandou uma foto para o site dos Satyricon, para a parte de fan art, a dizer que era um N de Satyricon... lololololol
ele ia muitas vezes ao Porto, e eu normalmente andava atrás dele de carro, por cima de passeios, a tentar atropelá-lo... era cómico!
A missi666 era uma fulana cá de cima, que ficou conhecida no meio, por circularem umas fotos dela num cemitério, umas cenas hardcore com uma cruz... depois ainda cheguei a andar com ela uns tempos.
Pois claro que eram essas as pics... só me custou a arranjar a 1ª porque não tinha nenhuma válida! Até arranjar uma duma sócia que scanerizou as mamas!!! hehehe
Agora que falas nisso, também ia ao #bondage (não #bondagee) e ao #bdsm...
e era op no #gaygóticos, um canal de sátira aos góticos!!! hahahaha bons tempos!!!
Cheguei a conhecer uma sócia de Sintra com quem tive 1 (um, só um!!!) solitário encontro e consequente sessão de sexo fugaz e despreocupado!
Mas mais interessante ainda foi conhecer uma gótica da Caparica através de um anúncio que ela colocou na Loud!!!!! Esse sim, foi surreal, e deu direito a muuuuitas sessões de fisioterapia!!!
Opa... Eu passei por cada filme!!!! Mas não é conversa para este tópico :p
Mas vês? Só me dás razão! Afinal de contas podias ter passado noites ou dias com uma companhia quem sabe muito mais interessante que a tua mão direita sem teres de te preocupar com grande coisa! :p
Comentar