Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• pois era... começava sempre por ddtc...

e a seguir "tens pic"?

"tens cam? adiciona-me: black_seraph_arise@hotmail.com"

hehehe

Comentar

• :O

o black_seraph_arise@hotmail.com eras tu?????

Comentar

• Esse é o meu mail há muito tempo, mas no mirc tinha vários nicks
        penso que esse era um deles...

Também fui Lambe_cricas, SadoMasoChrist, entre outros que agora não me lembro...

porque perguntas?

Comentar

• Só nicks bastante sugestivos.... :lol

Comentar

• estava a brincar :)

SadoMasoChrist seria muito apelativo no #bondage :p

Comentar

• Conhecias a missi666?

e o Necro?

Comentar

• o necro parava no #blackmetal? Tenho uma ideia mt vaga de um nick desses... A missi num me recordo de todo!

Comentar

• O necro era um cromo de lisboa... tinha um N tatuado no braço e mandou uma foto para o site dos Satyricon, para a parte de fan art, a dizer que era um N de Satyricon... lololololol
                  ele ia muitas vezes ao Porto, e eu normalmente andava atrás dele de carro, por cima de passeios, a tentar atropelá-lo... era cómico!

A missi666 era uma fulana cá de cima, que ficou conhecida no meio, por circularem umas fotos dela num cemitério, umas cenas hardcore com uma cruz... depois ainda cheguei a andar com ela uns tempos.

E a Miss Von Coffin? Sabes quem é?

Comentar

• Só me lembro de uma miuda que parava por lá... Das restantes esquece! lol

Conheci imensa gente mas num foram girls... :)

Comentar

• Pois... a missi666 parava no #blackmetal, mas a cena dela eram os Slipknot. Grande marada!

Eu costumava além do #blackmetal, parar no #heavensgothicbar, e noutros, que como deves imaginar, já nem me lembro.

Ahhh.... e no #lésbicas, onde me fazia passar por gaja e fazia troca de pics!!! hahahaha

Comentar

• Slipknot? ahahahahah

Por acaso num eram as pics que as outras mIrcianas enviavam não...? LoooooL

Eu parava no #blackmetal #bondagee mais meia duzia para os quais convidavam... o meu nick foi sempre milady_death

Comentar

• Pois claro que eram essas as pics... só me custou a arranjar a 1ª porque não tinha nenhuma válida! Até arranjar uma duma sócia que scanerizou as mamas!!! hehehe

Agora que falas nisso, também ia ao #bondage (não #bondagee) e ao #bdsm...

e era op no #gaygóticos, um canal de sátira aos góticos!!! hahahaha bons tempos!!!

Comentar

• Opa foi com dois e's porque me esqueci de um espaço.... Damn num deixas escapar nada! :)

Realmente... Conversa aqui conversa ali... E depois fazem-se assim umas coisas engraçadas! ihihihih

Comentar

• Cheguei a conhecer uma sócia de Sintra com quem tive 1 (um, só um!!!) solitário encontro e consequente sessão de sexo fugaz e despreocupado!

Mas mais interessante ainda foi conhecer uma gótica da Caparica através de um anúncio que ela colocou na Loud!!!!! Esse sim, foi surreal, e deu direito a muuuuitas sessões de fisioterapia!!!

Comentar

• Um anuncio na Loud?? loooooooooool

Opa... Eu passei por cada filme!!!! Mas não é conversa para este tópico :p

Mas vês? Só me dás razão! Afinal de contas podias ter passado noites ou dias com uma companhia quem sabe muito mais interessante que a tua mão direita sem teres de te preocupar com grande coisa! :p

Comentar

Em processamento...
                                X