Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• eu nao queria dizer nd mas já que estás a admitir.... :lol

Comentar

• Por mim é na boa, bota ai

---------- Mensagem adicionada em 11:40 PM ---------- Mensagem anterior em 11:38 PM ----------

Originally posted by CelicaRacer View Post
      eu nao queria dizer nd mas já que estás a admitir.... :lol
      mas olha que tu tb tens culpa no cartorio!!! sei de casos de pessoal que nunca mais apareceu pq não quiseste ir fazer uns picos... :assobio

Comentar

• Originally posted by Lady_sinner View Post
        sei de casos de pessoal que nunca mais apareceu pq não quiseste ir fazer uns picos... :assobio
        Esse pessoal aparecia para jogarem GT5 na Playstation?

Comentar

• nem acredito que TU!!!! me estejas a fazer tal acusacao :'(

eu? EU? alguma vez recusei um picanso? eu? nem um Enzo me ganha? achas que ia recusar um pico com charutos? pfffff

agora sim, quase que fiquei magoado!

---------- Mensagem adicionada em 11:42 PM ---------- Mensagem anterior em 11:42 PM ----------

Originally posted by TerrorTechWar View Post
          Esse pessoal aparecia para jogarem GT5 na Playstation?
          nem sabes da missa a metade :lol :lol :lol

Comentar

• Desde pessoal que disse que o ambiente dos nossos cafes não estaria à altura da sua presença, até pessoal que queria ir para a recta da autoeuropa... En fim... looool

Comentar

• isso é tudo por tua culpa :assobio :assobio :assobio

Comentar

• o pessoal fica assustado com as botas..... looooooool

e tu ainda não con heces os ultimos dois pares que comprei!!!! um mimo!!!! mas eu mostro, espera espera :p

Comentar

• E marcar uma cafezada para executarmos uns rituais satânicos... umas cena illuminati de iniciação ao Racer... não?

Comentar

• que medo! já nao te dou boleia...olha-me só o peso...dessas coisas....

---------- Mensagem adicionada em 11:53 PM ---------- Mensagem anterior em 11:52 PM ----------

E marcar uma cafezada para executarmos uns rituais satânicos... umas cena illuminati de iniciação ao Racer... não?
                    já te disse o quanto eu adoro quando me mimas?

Comentar

• New Rock RULLLEEEZZZZ!!!!!!!!!

Saudades das minhas...

Mas já foram à vida... agora tenho umas destas:

Last edited by TerrorTechWar; 03-05-2012, 23:58 PM.

Comentar

• tenho new rock, demonia, grinders... para todos os gostos looooool

oh Terror!! falas com aquela tua "amiga" de Sintra, usamo-la numa missa negra e iniciamos o munino do celica preto... humm humm?? :p

Comentar

• é preciso eu estar presente ou chega uma foto minha de bíkíní?

Comentar

• vamos todos para a quinta da regaleira :lol

tem lá um sitio jeitoso para noites de lua cheia ahahaha

mas por acaso era bom um café sexta feira não?

Comentar

• Se postares uma foto tua de bikini acho que dispensamos tudo o resto!!!

Senão... temos que te circuncidar!!!

Comentar

• se fores ao sub-forum dos encontros já está a ser tratado...oh corolla andas desatento pah!

---------- Mensagem adicionada em 12:06 AM ---------- Mensagem anterior em 12:05 AM ----------

Se postares uma foto tua de bikini acho que dispensamos tudo o resto!!!

Senão... temos que te circuncidar!!!
                                oh, nao estou no meu pc, tu nao es do tempo das cafezadas no verao...nao sabes o quao (más) bom eram as cafezadas...

Comentar

Em processamento...
                                X