eu nao queria dizer nd mas já que estás a admitir.... :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Por mim é na boa, bota ai
---------- Mensagem adicionada em 11:40 PM ---------- Mensagem anterior em 11:38 PM ----------
mas olha que tu tb tens culpa no cartorio!!! sei de casos de pessoal que nunca mais apareceu pq não quiseste ir fazer uns picos... :assobioOriginally posted by CelicaRacer View Posteu nao queria dizer nd mas já que estás a admitir.... :lol
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
nem acredito que TU!!!! me estejas a fazer tal acusacao :'(
eu? EU? alguma vez recusei um picanso? eu? nem um Enzo me ganha? achas que ia recusar um pico com charutos? pfffff
agora sim, quase que fiquei magoado!
---------- Mensagem adicionada em 11:42 PM ---------- Mensagem anterior em 11:42 PM ----------
nem sabes da missa a metade :lol :lol :lolOriginally posted by TerrorTechWar View PostEsse pessoal aparecia para jogarem GT5 na Playstation?
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
E marcar uma cafezada para executarmos uns rituais satânicos... umas cena illuminati de iniciação ao Racer... não?
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
que medo! já nao te dou boleia...olha-me só o peso...dessas coisas....
---------- Mensagem adicionada em 11:53 PM ---------- Mensagem anterior em 11:52 PM ----------
já te disse o quanto eu adoro quando me mimas?Originally posted by TerrorTechWar View PostE marcar uma cafezada para executarmos uns rituais satânicos... umas cena illuminati de iniciação ao Racer... não?
Comentar
-
New Rock RULLLEEEZZZZ!!!!!!!!!
Saudades das minhas...

Mas já foram à vida... agora tenho umas destas:
Last edited by TerrorTechWar; 03-05-2012, 23:58 PM.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
Se postares uma foto tua de bikini acho que dispensamos tudo o resto!!!
Senão... temos que te circuncidar!!!
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
se fores ao sub-forum dos encontros já está a ser tratado...oh corolla andas desatento pah!
---------- Mensagem adicionada em 12:06 AM ---------- Mensagem anterior em 12:05 AM ----------
oh, nao estou no meu pc, tu nao es do tempo das cafezadas no verao...nao sabes o quao (más) bom eram as cafezadas...Originally posted by TerrorTechWar View PostSe postares uma foto tua de bikini acho que dispensamos tudo o resto!!!
Senão... temos que te circuncidar!!!
Comentar

Comentar