Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Alg m sabe dizer como anda a IPO em termos de panelas? Se passa se não...tenho umas em vista tds em inox (com respectivo silenciador, kd kiser barulho tenho kd n kiser n tenho)...
Esta ideia talvez n s concretize caso n a coloke uma ponteira irá levar d certeza a mh kestão é s nas casas da especialidade fazem o k kero...passo a explicar pela foto
o ângulo de visão é como se tivessemos deitados dentro da mala do carro com a cabeça de fora a olhar para o escape.
Ora em vez d s soldar uma ponteira ao términus da panela (tubo mais fino) a mh kestão é s cortam esse tubo fino rente á panela para soldar akele bocado mais largo k kero.
Penso k farão sem kk tipo d problema!
Agpra dizem vocês...epá e tal até fica fx mas a olhar d traseira po teu carro fica fatela pk s vê o buraco bem mais fino lá dentro como na foto k coloco a seguir...
Correcto a não ser k pintemos o interior com tinta d alta temperatura preta!
Se "aparares" o tubo final, não deve haver grande problema....
Agora, se cortares rente à panela, a minha intuição di-me que vai haver um belo aumento de ruído... E não falo de "barulhinho agradável", mas sim de verdadeiro cagaçal.... Com a ponteira "estética" a fazer de terminal da panela, arriscas-te a ficar com sonoridade de "panela rota" amplificada!
Arrisco-me até a especular uma ligeira perda em baixas, devido a uma perda de backpressure... sem ganhar nada em altas!
O ideal será arranjar uma ponteira o mais comprida possível, aparar o terminal da panela só um bocadinho (talvez à linha do pára-choques) e pintá-lo a preto, só para disfarçar o "canudinho lá dentro.
Xiii só pó porra :lol ...
Sim sei k sou um desnaturado e nunca mais cá vim, 2jobs now anda dificil mas um deles implica tar smp no msn e ter net ligada.
O G6R tá na mesma, ainda nem lhe montei o paraxokes, tá td cagado coitado...a concentração não era este mÊs? já nem me recordo onde...tenho d ver s dá para ir ou n, n posso prometer.
Xiii só pó porra :lol ...
Sim sei k sou um desnaturado e nunca mais cá vim, 2jobs now anda dificil mas um deles implica tar smp no msn e ter net ligada.
O G6R tá na mesma, ainda nem lhe montei o paraxokes, tá td cagado coitado...a concentração não era este mÊs? já nem me recordo onde...tenho d ver s dá para ir ou n, n posso prometer.
Comentar