Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Corolla E11 G6R

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Toyosupra
    quanto ficou o teu para choques com portes?
    Na altura 210euros se não me falha a memória!

Comentar

Boas.

Alg m sabe dizer como anda a IPO em termos de panelas? Se passa se não...tenho umas em vista tds em inox (com respectivo silenciador, kd kiser barulho tenho kd n kiser n tenho)...

Esta ideia talvez n s concretize caso n a coloke uma ponteira irá levar d certeza a mh kestão é s nas casas da especialidade fazem o k kero...passo a explicar pela foto

o ângulo de visão é como se tivessemos deitados dentro da mala do carro com a cabeça de fora a olhar para o escape.

Ora em vez d s soldar uma ponteira ao términus da panela (tubo mais fino) a mh kestão é s cortam esse tubo fino rente á panela para soldar akele bocado mais largo k kero.

Penso k farão sem kk tipo d problema!

Agpra dizem vocês...epá e tal até fica fx mas a olhar d traseira po teu carro fica fatela pk s vê o buraco bem mais fino lá dentro como na foto k coloco a seguir...

Correcto a não ser k pintemos o interior com tinta d alta temperatura preta!

Que axam?

É viável a ideia????

Abraços toyotistas! :)

Comentar

...Mas qual é a intenção ao fazeres isso...? :?

Comentar

é só pro aspecto.. eu acho bem se for +/- curto não totalmente deixares sei lá 4/5 cms da ponteira fina

Comentar

Se "aparares" o tubo final, não deve haver grande problema....

Agora, se cortares rente à panela, a minha intuição di-me que vai haver um belo aumento de ruído... E não falo de "barulhinho agradável", mas sim de verdadeiro cagaçal.... Com a ponteira "estética" a fazer de terminal da panela, arriscas-te a ficar com sonoridade de "panela rota" amplificada!
            Arrisco-me até a especular uma ligeira perda em baixas, devido a uma perda de backpressure... sem ganhar nada em altas!

O ideal será arranjar uma ponteira o mais comprida possível, aparar o terminal da panela só um bocadinho (talvez à linha do pára-choques) e pintá-lo a preto, só para disfarçar o "canudinho lá dentro.

Comentar

Já agora, uma vez vi em Leiria um carro como o teu, também com o pára-choques TTE e com umas entradas de ar iguais às que o WRC tinha.

Eram estas:

O carro era branco e estava excelente 8-)
              Todo stock, com o pára-choques TTE, essa grelha e a traseira penso que tinha o spoiler TTE.

Como não tinha mais nenhuma alteração, parecia mesmo uma versão especial vinda de fábrica :lol

Comentar

fast peter de certesa k eram entradas de ar ? é k eu ja vi e parecia só k eram autoculantes a imitar carbono...

Comentar

Existem mesmo entradas de ar para aquele local, mas eu acho que não ficam muito bem. ;)

Comentar

Originally posted by pedro_evil
                    fast peter de certesa k eram entradas de ar ? é k eu ja vi e parecia só k eram autoculantes a imitar carbono...
                    Eram mesmo entradas de ar ;) e ficavam um show. A frente do carro parecia outra.

Comentar

• [Projecto] Corolla E11 G6R

Ng k tenha um carro com escape de rendimento k tenha ido á inspecção recentemente pa saber se teve problemas ou n ???...

Abraço!

Comentar

Vamos lá desenterrar isto a ver se há mais novidades!!! (MAIS UM)

:lol :lol :lol

:arrow: UP

Comentar

Xiii só pó porra :lol ...
                          Sim sei k sou um desnaturado e nunca mais cá vim, 2jobs now anda dificil mas um deles implica tar smp no msn e ter net ligada.

O G6R tá na mesma, ainda nem lhe montei o paraxokes, tá td cagado coitado...a concentração não era este mÊs? já nem me recordo onde...tenho d ver s dá para ir ou n, n posso prometer.

Grande abraço caros toyotistas! :P

Comentar

chii rapaz ha quanto tempo...

Comentar

Originally posted by VoRtAn_MaDgE
                              Xiii só pó porra :lol ...
                              Sim sei k sou um desnaturado e nunca mais cá vim, 2jobs now anda dificil mas um deles implica tar smp no msn e ter net ligada.

O G6R tá na mesma, ainda nem lhe montei o paraxokes, tá td cagado coitado...a concentração não era este mÊs? já nem me recordo onde...tenho d ver s dá para ir ou n, n posso prometer.

Grande abraço caros toyotistas! :P
                              http://www.toyotistas.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7089

tu estás inscrito, e a organização está a contar com duas presenças da tua parte

Comentar

é, mas acho que ja não vais a tempo da concetração , ja fexaram as inscrições, tens de falar aí com os chefes...

Comentar

Em processamento...
                                X