Announcement

Collapse
No announcement yet.

luigarca - Auris 1.4 active

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• luigarca - Auris 1.4 active

Fiz o negocio a meio de Abril com a toyota Caetano auto (Lisboa) em Rio de Mouro.
    Optei pela versão mais barata na cor branca apenas com A /C como extra.
    Ainda não acredito que me consigam entregar o carro hoje dia 23 de Junho. Já passaram mais de dois meses e está dificil.
    Last edited by JustaPor; 21-11-2010, 21:19 PM.

Viva luigarca.

Em 1º lugar bem-vindo, lê as regras do forum, tens que fazer a tua apresentação.

Em relação ao carro, estamos a falar do 1.33 de 100cv, certo? Trata-se do 3p ou 5p?

Se cumprirem as datas está perto! Depois bota ai umas fotos!

Comentar

tanto pode ser a gasolina ou a diesel. existe a´mesma denominação de equipamento em ambas as motorizações.

Parabéns pela escolha. Depois coloca mais detalhes sobre o veículo

Comentar

Auris 1.4 D4D 5 P

Boas, desculpem ainda não percebi muito bem como funcionar aqui no forum.
        Vai ser o Auris 1.4 D4D 5 portas, estava inclinado para o otto, mas devido ao CO2 já não podia beneficiar com o abate do antigo.
        O meu "antigo" yaris de 2001 com 145.000 km está impecável fica na familia. Nunca tive problemas com o carro e faz uns consumos muito bons.
        Agora a familia estava a ficar maior estava na altura de mudar. Também experimentei o Urban cruiser mas julgo o Auris mais carro e o teste Euro Ncap também ajudou na decisão.

Comentar

Bem vindo ao forum

Muitos e bons quilometros com esse auris.

Logo que o recebas faz umas fotos para o pessoal ver a máquina!

Comentar

Tens razão Comandante, erro meu!

Comentar

Originally posted by dvd.ribeiro View Post
              Tens razão Comandante, erro meu!
              Esse gajo, o Comandante, tem sempre razão.....é um homem sábio ele :lol

Comentar

As vezes lá calha!!!!!!!!

Comentar

Recebi o carro ontem ao fim da tarde, vinha com 2 km devem ter feito reset aos km!
                  Vou dar uma voltina no fim de semana para a rodagem.
                  Gosto do aspecto do carro mas uma jantola ficava melhor.

Comentar

Podias ter posto aqui uma foto ou 2 do interior da tua machine.
                    Encomendei um ha pouco e ainda não vi nenhum, nos stands so havia pack sport.
                    Medo! mas pronto ha-de ser fixe na mesma.

Comentar

Vou esta semana à revisão dos 60.000 detectei em Dezembro entrada de agua na bagageira do lado do condutor não tive mais nada fora do normal.
                      O consumo de 1 litro de oleo aos 15.000 parece normal, o yaris gasolina não gastava nada.
                      Attached Files

Comentar

Fiz na semana passada a revisão dos 75.000, quando fui buscar o carro disseram que tinha de voltar para 7 horas de trabalho. O meu carro era dos que tinha previsto troca de turbo e intercooler.
                        Ontem depois de ir o buscar no caminho para casa vi que o cb dava valores anormais de consumo instantaneo e média de 11lt/100. Contactei a toyota e dizem que é normal devido a desligar bateria e reset ao cb. Hoje para o trabalho os valores estavam mais correctos mas o motor parece mais acelarado.

Comentar

You do not have permission to view this gallery.
                          This gallery has 1 photos.

Comentar

Neste momento Auris com 11 anos e 176.000 kms, fez este ano 2000 kms até França e volta. Em 2015 devem ter feito atualização das regenerações que passou a fazer mais frequentemente e notei entrada de gasóleo no óleo (No dia a dia faço 5 km para o trabalho e para casa)
                            Passei a aumentar a velocidade em viagens maiores a utilizar combustível aditivado e quando sinto regeneração faço uma volta maior com as rotações pelas 3000.
                            A entrada de água no porta bagagem foi reparada ao abrigo da garantia mas a situação ao fim de uns anos está a voltar.

Comentar

Em processamento...
                            X