dirigi-me recentemente a uma oficina toyota pois comprei o meu toyota em abril de 2004 e até à pouco tempo nunca me preocupei em ver os níveis de óleo mas como ja tem 134000km decidi abrir-lhe o capot e ver os níveis de óleo, o que me deixou um pouco apreensivo poiz o óleo estava no mínimo e fiz a revisão dos 120000 já com 123000, ou seja, em 10000km sensivelmente gastou bastante óleo.
Nunca me tinha apercebido de tal situação mas o consumo pareceu-me exagerado, nao vejo o motor sujo em lado nenhum e fiquei preocupado, a resposta do engenheiro responsavel da oficina vai no sentido de nao me preocupar pois todos gastam óleo e tem alguns que de 5000 em 5000km levam 1 litro e que é normal na lubrificação.
Alguem ja verificou esta situação ou ja teve este problema, se é que se pode chamar problema.
Agradecia a vossa opinião.
O carro é um corolla biz d4d de 116cv de abril de 2004
					Nunca me tinha apercebido de tal situação mas o consumo pareceu-me exagerado, nao vejo o motor sujo em lado nenhum e fiquei preocupado, a resposta do engenheiro responsavel da oficina vai no sentido de nao me preocupar pois todos gastam óleo e tem alguns que de 5000 em 5000km levam 1 litro e que é normal na lubrificação.
Alguem ja verificou esta situação ou ja teve este problema, se é que se pode chamar problema.
Agradecia a vossa opinião.
O carro é um corolla biz d4d de 116cv de abril de 2004

Comentar