Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de bateria toyota avensis t22.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ajuda na escolha de bateria toyota avensis t22.

Boas.Outra vez peço desculpa pelo meu portuguese para nau aver confuzau.Vou tentar escrever para se perçeber.Pareçe uma pergunta fasil mais estou com duvidas.Esta na altura de eu trocar bateria aqui a questau:tenho montada uma bateria de 80w mais em dias que ando menos a bateria nao consegue caregar por completo por nau ser de origem (de origem acho que e de 72w ajuda) ainda por sima com alarme sempre ligado,amplificadorees etc.Ou que que acham e melhor por uma bateria mesmo de origem de 72w se e de 72w?A minha opçau e por uma de 74w que viu noutra dia com um preço melhor.Ajudem(o meu carro e um toyota avensis de ano 2000 motor 1cdf-tv de 110 cv.).Obrigado comprimentos.

72 Amperes/hora é a de origem.... Se puderes comprar , compra um pco acima.. mas tb fica mais caro ..

se nao te quiseres preocupar com a bateria durar e ficar bem servido , compras uma bateria de GEL :) ... garantia de 10 anos :) .. e teem muita força :)

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
      72 Amperes/hora é a de origem.... Se puderes comprar , compra um pco acima.. mas tb fica mais caro ..

se nao te quiseres preocupar com a bateria durar e ficar bem servido , compras uma bateria de GEL :) ... garantia de 10 anos :) .. e teem muita força :)
      Ola.Mais esta bateria costuma ser cara?Costuma descaregar com as outras?Por acaso nau coneço esta tipo de baterias.

Comentar

Sim.. essa bateria custa á volta de 150/160 euros.. Mas nao descarrega como as outras... é muito mas muito mais forte...

Tu agora é que sabes... Mas podes sempre comprar uma de 72ah Normal.. dura-te 4 anitos em principio.. :)

Comentar

O Nuno tens toda a razão eu tenho um bateria dessas e foi a melhor coisa que comprei para a minha maquina
          E já comprei uma igual para o carro da minha Maria, onde estou a viver no inverno faz mesmo muito frio e o frio estraga as baterias rápido mesmo, a que veio com o carro não durou 2 invernos, troquei por uma igual na Toyota foi a mesma coisa por isso comprei uma bateria de GEL da tudor ate agora 0 problema.

Comentar

Em processamento...
          X