Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla AE82 - Swap to 3SGTE by M systems

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

não há palavras a dizer enquando não vir esse bichinho a papar celicas :evil::evil:

Comentar

Originally posted by nuno.do_art View Post
      não há palavras a dizer enquando não vir esse bichinho a papar celicas :evil::evil:
      ?????

tens noçao que o motor veio de um celica nao ??

Comentar

Originally posted by nuno.do_art View Post
        Em linha recta não deverá ser problema, já em curva (circuito) não sei não...

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
          Em linha recta não deverá ser problema, já em curva (circuito) não sei não...

boas,
          eu tb nao sei como ficara o motor, com o 3sge que ainda andou algum tempo e circuito uma maravilha em termos de segurança,
          agora com este nao sei devido a potencia que terá qual será o comportamento dele em curvas.

Comentar

eu acho pena por um motor desses por num 82,,, se tivesse hipotese para isso mais valia comprar um sti e mete-lo lá..

Comentar

Bem este menino vai dobrar o alcatrão como se fosse uma alcatifa... o problema aqui esta em fazer que ele amarre ao piso... vai ficar um verdadeiro animal de estrada... bom trabalho amigo...

Comentar

Boas,
                ja descobri onde está´o problema......
                ecu com compomente queimado, e foi para o porto para arranjar.
                em principio xegava hoje ao electrecista, amanha vou passar para ver se ele ja pega.(mem vou dormir de noite)
                só espero que seja mesmo da ecu, ja estou quase a desesperar....

Comentar

da novidades depois entao? :)

Comentar

Boa ideia... grande base.... mas com essa potencia toda... é melhor aumentar o poder de travagem também!...

Comentar

ja tem tudo celica......
                      mas se calhar aindar vai precisar de mais poder de travagem
                      mas 1º preciso de ver aquilo a andar e ver como vai ficar ...... só depois é que vejo o que vai necessitar para ficar com segurança

Comentar

boas, novidades e das más!!!
                        a ecu nao tem reparação foi informada ontem.
                        agora vou ter de arranjar uma,vou ter de ver se arranjo uma no ebay a bom preço.
                        espero arranjar rapido!

Comentar

Mas nao tem reparaçao pk ? ... sabe se o que esta queimado ou nao ?....

Comentar

nao sei ainda, ele simplesmente disse que nao tinha reparação por telefone
                            mas na quarta eu vou busca la ao electrecista e tb lhe vou perguntar o que a ecu tem
                            se ela tava boa e a trabalhar o porquê dela não funcionar agora.....
                            sabes de alguem que arranje nuno?

Comentar

Tras-me a centralina ... conheço uma pessoa que talvez de um jeito nisso.. Mas nao te garanto nada :) ....

o que eu acho muito esquisito é o carro chegar a andar e a trabalhar bem .. e agora tem a centralina " queimada" ...

Acho que voces , tb nao devem ter queimado ..abraço

Comentar

ok vou busca la na quarta e depois combinamos um sitio por PM para eu ir te levar.
                                OBRIGADO

Comentar

Em processamento...
                                X