Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla TSport Compressor EURO4

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Corolla TSport Compressor EURO4

Não sei se já sabem desta, mas, recebi um email da tte com mais pormenores sobre o Turbo e numa apresentação de powerpoint que ele me enviou, apareceu lá Corolla Tsport Compressor EURO4, como um dos modelos que vão apresentar no salão de Essen de 2005

Pareçe que não é só o MR2 que vai ser vitaminado :p

Re: Corolla TSport Compressor EURO4

Originally posted by MadMigMR2
    Não sei se já sabem desta, mas, recebi um email da tte com mais pormenores sobre o Turbo e numa apresentação de powerpoint que ele me enviou, apareceu lá Corolla Tsport Compressor EURO4, como um dos modelos que vão apresentar no salão de Essen de 2005

Pareçe que não é só o MR2 que vai ser vitaminado :p
    Estás a referir-te ao corolla t-sport k vai levar com um compressor da TTE e k vai ficar com 225cv? Se for isso axo k já tinham postado aki no forum!

Comentar

exacto, também vai ser apresentado em Essen

E respeitando as normas de poluição EURO 4 não há como não ser homologado cá em Portugal

Comentar

eu pensei que o motor do tsport iriam terminar devido a só respeitar as normas III.. Boas noticias :D

o motor do ctr cumpre as normais euro IV ?

Comentar

Não tens mais fotos deste carrinho :lol
          :?:

Comentar

Boas tardes...

Já nao estou a perceber nada disto... :roll:

Já vi noutros foruns k ia sair duas versões... uma 225cv, outra 215cv!
            a versao 215cv, respeitava as normas de poluiçao euro IV e essa versao era a k vinha pra europa... pelo menos foi o k entendi.... estou certo ou errado?

1 abraço... ;)

Comentar

Só gostaria de dizer uma coisa PUBLICAMENTE....

COM COMPRESSOR ou SEM COMPRESSOR... os fdp dos Corollas TSport travam pa carago!!!

Sobre os CTS Compressor... DUVIDO que a Salvador Caetano os traga para cá, sem ser por encomenda. Dúvido MUUUITO!!! Homolgados ou não.

Comentar

Comentar

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não me metam fotos dessas que mato-me já!!!!!!!!!

Aiiii que coisa espetacular! :amen

Comentar

Xiça!!! Tanta coisa por causa da minha assinatura??? Se quiseres eu mudo...

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

:risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist

Estiveste bem terror!!

Comentar

Originally posted by DXCup-Faroia
                        COM COMPRESSOR ou SEM COMPRESSOR... os fdp dos Corollas TSport travam pa carago!!!
                        Mas claro, a potência de travagem depende obviamente do compressor!!! :lol :lol :lol :lol

Comentar

:lol :lol :lol :lol :lol :lol

Esses carros só têm um defeito.

DETESTO aquele interior... alias, foi um dos motivos que me levou a escolher a VERSO. Aquelas 2 barras (cinzeiro e porta telemoveis) são horriveis!!!

Comentar

8O que barras cinzentas?? tazte a referir ah especie "toclante" a imitar o carbono? eu ate curto, da um look mais desportivo e deixa de ser tudo preto.

Em relação ao Compreesor a respeitar as normar do EURO IV axo que ja havia aí um topico qq sobre isso em que haviam 2 versoes e so a de 215cv (salvo erro) e' que respeirava essas normas mas se a de 225cv ja respeita entao isso agora e' que vai ser :twisted:

Eu ate ja tou a pensar em encomendar um aqueles choques traseiro pro meu :twisted: e quando houver t€mpo meter um compressorzito :twisted:

Comentar

Originally posted by Correia
                              8O que barras cinzentas?? tazte a referir ah especie "toclante" a imitar o carbono? eu ate curto, da um look mais desportivo e deixa de ser tudo preto.
                              Não...
                              É mesmo aquelas duas partes lisas que aquilo tem... onde se escondem o cinzeiro e o porta telemoveis (onde o Sandro tem a TV dele - só assim é que aquilo fica bonito, com um TV lá).

Na Verso essa parte desaparece porque é nesse sitio onde está a manete de mudança de velocidade.

Comentar

Em processamento...
                              X