Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota anuncia mais um recall, desta vez são mais de um milhão e meio de veículos.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota anuncia mais um recall, desta vez são mais de um milhão e meio de veículos.

A fabricante automóvel japonesa vai recolher 1,53 milhões de veículos em todo o mundo devido a perdas de óleo.

A Toyota, a maior fabricante mundial de automóveis, revelou hoje que vai recolher 599 mil unidades no Japão e 740 mil nos Estados Unidos, nomeadamente dos modelos Avalon, Highlander Lexus GS 300, Lexus IS350 e o Lexus IS250.

O grupo japonês diz que o 'recall' dos veículos deve-se a problemas nos travões, devido a perdas de óleo, e no sistema de injecção de combustível.

Em 2009, a Toyota foi forçada a recolher mais de 10 milhões de automóveis e camiões em todo o mundo, devido a diversos problemas de fabrico.

As acções da Toyota avançaram hoje 0,4% para 2.900 ienes (25,5 euros) na bolsa de Tóquio.
    Este ano, a fabricante japonesa acumula ainda perdas de 25%.

Digam o que disserem, metem o veneno que meterem, os coitados das outras marcas que se riam, que sempre será um TOYOTA!

E continuo a dizer, tu tens um carrito, eu tenho um TOYOTA!

Avariou? arranja-se dão a cara, e assumem o erro, pelo menos não ficam de motor a arder!

Comentar

a diferença é que Toyota dá a cara!...
      Ser o maior construtor do mundo dá nisto também em que a concorrência paga a peso de ouro este "tipo de publicidade" para empurrar a Toyota.
      o mais curioso é que a até agora a Toyota se mantem na frente!

Comentar

Não consigo louvar tal coisa, vindo de algo que nunca deveria ter acontecido...

Comentar

pahh acontece.... recentemente tem acontecido muito até...
          mas sempre houveram problemas, não tao abrangentes, mas.......

mas se fores ver problemas de outras marcas, isso são figuinhos!!!! :lol

Comentar

Acontece!? Não pode acontecer! É esse o problema! O fechar os olhos relativamente a erros de concepção ou dizer que "acontece" é ridiculo! Centenas de engenheiros, controlo de qualidade, testes de fadiga, etc... E ninguém vê que há problemas!? Alguém não está a fazer o seu trabalho e esse alguém tem de desaparecer.

Comentar

Tem acontecido pequenos problemas a mais para a toyota, marca sempre conhecida pela fiabilidade dos seus automoveis.

Certo e que algumas marcas nao fazem recalls e outras como a porsche e bmw tem feito por questoes mais graves no que concerne a segurança dos veiculos e pessoas.

Comentar

Originally posted by BrunoL View Post
                O grupo japonês diz que o 'recall' dos veículos deve-se a problemas nos travões, devido a perdas de óleo, e no sistema de injecção de combustível.

Em 2009, a Toyota foi forçada a recolher mais de 10 milhões de automóveis e camiões em todo o mundo, devido a diversos problemas de fabrico.
                Realmente... pequenos problemas... quem é que precisa de travões!?

Comentar

hummm porque é que a maioria dos recall são sempre nos EUA...será porque as outras companhias necessitam de deitar abaixo a vendas da Toyota com este tipo de boatos e porque sem financiamento do estado estariam todas falidas?!

Na minha opinião alguns dos recall são motivados pelas outras marcas, lançam o boato, pagam para que o boato circule e a Toyota para se defender faz o recall de todas as viaturas. É o queço de ser n.º1 principalmente nos EUA...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                    Acontece!? Não pode acontecer! É esse o problema! O fechar os olhos relativamente a erros de concepção ou dizer que "acontece" é ridiculo! Centenas de engenheiros, controlo de qualidade, testes de fadiga, etc... E ninguém vê que há problemas!? Alguém não está a fazer o seu trabalho e esse alguém tem de desaparecer.
                    É nisso que eu penso muitas vezes, com a diferença que eu acho que esse alguém deve levar primeiro um valente puxão de orelhas e ficar debaixo de olho. Mais do que isso, nos tempos difíceis que correm, não cai bem a ninguém.

Cumps,

Comentar

Sobre as perdas de óleo no sistema de travão

The Toyota genuine brake fluid used during vehicle assembly for vehicles sold in the United States contains polymers. The polymers act as lubricants for certain brake system components. If during vehicle maintenance, brake fluid is used that does not contain such polymers or only small amounts, a part of the internal rubber seal (brake master cylinder cup) located at the end of the brake master cylinder piston may become dry and may curl during movement of the piston. If this occurs, a small amount of the brake fluid could slowly leak from the brake master cylinder into the brake booster, resulting in illumination of the brake warning lamp.

If the brake warning lamp has illuminated and the vehicle continues to be operated without refilling the master cylinder brake fluid reservoir, the driver will begin to notice a spongy or soft brake pedal feel and braking performance may gradually decline.
                      Portanto nada de repentino.
                      E o carro avisará antes de se começar a notar perda de performace de travagem.

Sobre o sistema de injecção:
                      Expansion and contraction of the fuel tank may stretch the fuel pump’s electrical harness. This may lead to a break in the circuit, causing the fuel pump, and so the engine, to stop without warning. Lexus knows of no reported accidents as a result of this issue.

The repair involves replacement of the fuel pump wiring harness, a job that takes about three hours. The work will be done at no cost to the customer.
                      No caso do sistema de injecção está-se a fazer uma recolha de algo que ainda ninguém se queixou.
                      É sinal que o controlo de qualidade até funciona.
                      Depois nenhuma marca nos dias que corre produz todas as peças para os carros, é normalissimo haver empresas fornecedoras de peças. É normal haver falhas é utópico garantir que algo é 100% isento de falhas.
                      Quando as há, há as empresas que assumem as falhas e há aquelas que pouca gente conhece as falhas

http://www.youtube.com/watch?v=ow24-...ext=1&index=31

---------- Mensagem adicionada em 06:35 PM ---------- Mensagem anterior em 06:22 PM ----------

Apesar dos recalls,
                      http://www.toyotistas.com/forum/noti...-d-powers.html
                      Last edited by FastPeter; 21-10-2010, 18:25 PM.

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
                        ... Depois nenhuma marca nos dias que corre produz todas as peças para os carros, é normalissimo haver empresas fornecedoras de peças. É normal haver falhas é utópico garantir que algo é 100% isento de falhas.
                        Quando as há, há as empresas que assumem as falhas e há aquelas que pouca gente conhece as falhas ...
                        Eu não acho nada normal ... para que servem aqueles eng. todos, os controlos de qualidade, os testes e por ai fora ... pelos vistos é só conversa da treta.
                        Eu acho isto tudo uma enorme incompetência e desleixo ...
                        Dependo sempre do ponto de vista.

FastPeter estás um crente!

Comentar

A verdade é que já não se faz material como antigamente...principalmente os motores que até se lhe colocasse óleo de fritar batatas eles andavam...mais um pouco de fumo e tal, mas era sempre a rolar :lol

Isto tanto na Toyota como nas outras marcas...os tempos mudam, as mentalidades também, e a evolução existe :fixe

Comentar

O grande problema veem que no inicio da decada a Toyota viu Grande,Grande demais e quando se dão passos tão grandes como a toyota deu nalguma coisa tiveram que cortar e penso que uma delas foi ao nivel de controlo de qualidade/ e acima de tudo a mais importante foi a falta qualidade das (marcas que fornecem a toyota em peças) e penso que o maior erro veem dai porque a nivel de motores continuam na minha opinião no topo em termos de qualidade !!!

Quanto a este e outros Recalls sinceramente não critico,é de aplaudir as marcas que se chegam ha frente !!!!!

Comentar

So pra completar a minha Opinião como podem ver isto dos fornecedores afecta toda a gente !!!
                              http://wheels.blogs.nytimes.com/2010...roblem/?src=mv

Comentar

Em processamento...
                              X