Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris/Vios 2012 será apresentado oficialmente no dia 22 de Dezembro

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Parece me bem e em termos esteticos tá engraçado :)

Comentar

Ele que venha que tou a gostar.

Comentar

Sendo assim é oficial, pelo menos a versão Japonesa, o que não deve deferir assim muito da nossa...Pelo menos a nível exterior, porque a nível de motores é para esquecer, no Japão até vai existir um 4WD!
        Mas á primeira vista também não desgosto, ele que venha pa ver se dá luta ao novo Polo!

Comentar

Primeiras imagens do novo Toyota Yaris

Nova geração tem apresentação oficial agendada para Março, no Salão de Genebra, antes de chegar ao mercado, no próximo Verão

608x405..jpeg
          608x405..jpeg
          608x405..jpeg

A publicação britânica «AutoCar» acaba de divulgar as primeiras imagens do novo Toyota Vitz, que não é mais que a nova geração Yaris para o mercado europeu, cuja apresentação está agendada para o próximo mês de Março, no Salão Automóvel de Genebra.
          Entre os detalhes técnicos avançados, destaque para o aumento das dimensões, nomeadamente para o crescimento em comprimento - 100 milímetros -, mas também para uma significativa redução de peso, com o novo Yaris a ficar-se pelos mil quilos de peso.
          No capítulo estético é de notar uma grande evolução, com este modelo a assumir uma estética mais musculada e robusta, perdendo o ar reconhecidamente «feminino» associado ao modelo. O objectivo é claro: «seduzir» mais clientes masculinos.
          A gama de motorizações para a Europa ainda não é conhecida, mas tudo aponta para poucas alterações em relação à actual geração, mantendo-se ao serviço o poupado 1.0 litros de 68cv, o 1.33 com 95cv, assim como o popular turbodiesel 1.4 D-4D de 90cv.
          Previsto está o lançamento de um Yaris Hybrid com tecnologia híbrida baseada no sistema do Auris, com vista a concorrer ao recentemente apresentado Honda Jazz Hybrid.
          O novo Toyota Yaris deverá chegar ao mercado europeu ainda no próximo Verão.

Comentar

Eu gosto do carro,parece tar muito porreiro agora é esperar pelo Salão de Genebra !!
            O que mais me surpreendeu foi o peso é 30kg mais leve que o modelo anterior,muito bem Toyota !!

Despite the fact that body length has increased by 100mm (from 3785mm to 3885mm) the new car is actually 30kg lighter than the current model, tipping the scales at 1000kg.
            http://www.iol.co.za/motoring/cars/t...aled-1.1004058

Comentar

E a nível aerodinâmico é muito mais eficiente, consguindo dessas duas maneiras (drag e peso) melhorar consumos e reduzir emissões, melhorando as prestações. Sendo mais comprido e com maior distância entre eixos vai ser ainda mais espaçoso que o actual, onde eu já acho que o aproveitamento do espaço é muito bom.
              Em termos estéticos é mais uma evolução que revolução, o aspecto geral é semelhante (de lado, na zona das portas parece-me praticamente igual), apenas mais esquinado e realmente mais masculino. Isto rebaixado, uns tupperwares (de bom gosto), uma jantola à maneira e um motor mais potente... O que vinha a calhar era o 1.33 Turbo, aí com uns 120cv...

Comentar

http://otctfc.com/index.php/flash/to...ota-yaris-2011

É interessante constatar que o modelo RS utilizará também o bloco 1.5 com os mesmos 110 cavalos e que o 1.3 pode ser encomendado com tracção integral!

Comentar

Rumored Toyota FT86 logo shows off boxer heart

We can't speak to the voracity of this information, but the internet rumormill is reporting that the upcoming Toyota FT86 has a rather interesting new logo in the works. Let's break it down:

Directly in the center of the supposed logo, you'll notice a stylized 86 that conveys a sense of motion. This, as you may already be aware, hearkens back to the classic rear-drive Toyota AE86, otherwise known as the Corolla Sport here in America. If this logo is for real, that means Toyota will likely move forward with the 86 designation made famous by its '80s-era sports coupes. Next up are the twin opposed pistons on either side of the numerical center. This calls to mind the 2.0-liter boxer engine that Toyota reportedly plans to use in its low-cost coupe, provided by partner Subaru, of which Toyota owns a large chunk.

We're expecting pricing in the low-to-mid $20s if and when the 86 goes on sale later in 2011, and we'll be curious to see if we find the new logo anywhere on the production car.
                  Fonte: Autoblog/

Nunca mais sai esta maquina...espero mesmo que o fabriquem...

Comentar

Eu sei que não tem legendas, mas dá para ter uma noção mais realista do carro. Pelo menos da versão japonesa.

http://www.youtube.com/watch?v=PbKeT...eature=channel

A versão 1.0 é um pouco... "espartana", NÉ?

Cumps,
                    Last edited by Nipoman; 07-02-2011, 21:41 PM.

Comentar

Em processamento...
                    X