Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do Mês - Votação de Dezembro

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Votei na Raquel... Mas tens razão... Devo referir que é a companheira de género que conheço pessoalmente... :p

Comentar

Justa tens o meu voto... visto o veiculo presente na foto ser-me familiar... ah... e pelo facto de nessa noite estar um bocadinho de orvalho...

Comentar

Originally posted by R@h_kel View Post
        na da justapor achei a lua está demasiado grande.
        Realmente... podias ter metido uma lua mais pequena, ficava mais verosímil!

Comentar

votei no comandante porque ele prometeu-me pagar o jantar :assobio

e a minha não tem voto nenhum :lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by MoGnaR View Post
            Justa tens o meu voto... visto o veiculo presente na foto ser-me familiar... ah... e pelo facto de nessa noite estar um bocadinho de orvalho...
            Diga-se de passagem que também não se nota o painel mais queimado pelo sol... :p

Originally posted by R@h_kel View Post
            Eu votei no comandante. A do ae92 tem potencial mas está muito amarela para o meu gosto e na da justapor achei a lua está demasiado grande. Mas sem duvida que foi um bom mês a nivel de participações e de qualidade ;)
            Venha de lá o próximo tema que nesta corrida eu já estou de fora x)
            A Lua está grande, porque fiz como o Bruce Almighty, puxei a lua para mais perto da terra! :p :lol
            Quanto à votação, não deites já a toalha ao chão, visto que ainda faltam cerca de 25 votos para chegar à média dos outros meses. ;)

Originally posted by TerrorTechWar View Post
            Realmente... podias ter metido uma lua mais pequena, ficava mais verosímil!
            A minha preocupação não era ter uma foto perfeitamente real, mas sempre é mais real do que naves espaciais. :p

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
              Diga-se de passagem que também não se nota o painel mais queimado pelo sol... :p

A Lua está grande, porque fiz como o Bruce Almighty, puxei a lua para mais perto da terra! :p :lol
              Quanto à votação, não deites já a toalha ao chão, visto que ainda faltam cerca de 25 votos para chegar à média dos outros meses. ;)

A minha preocupação não era ter uma foto perfeitamente real, mas sempre é mais real do que naves espaciais. :p

Essa aí realmente estava um must!:lol:lol:lol

Comentar

mais um para a fast ae92.......

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                  Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  Essa aí realmente estava um must!:lol:lol:lol
                  Esta-me a escapar alguma coisa...

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                    Esta-me a escapar alguma coisa...

Já houve uma foto a concurso em meses anteriores que tinha uma nave espacial do género disco voador a pairar por cima de uma Hilux;)

Comentar

Já esta! :)

Comentar

votei no cabrita porque tem umas jantes como eu gosto! preto com aluminio polido, e claro está e um toyota que dá nas vistas ;)

Comentar

Dever civico cumprido.:assobio

Comentar

Isto este mês está renhido :lol

Comentar

pois tá mas agora vais a frente comandante...

tb vou ter de prometer uns jantares e uns cafes, assim para a proxima pode ser que tenha mais alguns votos... lol

Comentar

Originally posted by fast ae92 View Post
                                pois tá mas agora vais a frente comandante...

tb vou ter de prometer uns jantares e uns cafes, assim para a proxima pode ser que tenha mais alguns votos... lol
                                Se quiseres podes começar já pelo jantar de Sábado....no próximo concurso tens o meu voto garantido :lol:lol

Comentar

Em processamento...
                                X