Votei na Raquel... Mas tens razão... Devo referir que é a companheira de género que conheço pessoalmente... :p
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do Mês - Votação de Dezembro
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Diga-se de passagem que também não se nota o painel mais queimado pelo sol... :pOriginally posted by MoGnaR View PostJusta tens o meu voto... visto o veiculo presente na foto ser-me familiar... ah... e pelo facto de nessa noite estar um bocadinho de orvalho...
A Lua está grande, porque fiz como o Bruce Almighty, puxei a lua para mais perto da terra! :p :lolOriginally posted by R@h_kel View PostEu votei no comandante. A do ae92 tem potencial mas está muito amarela para o meu gosto e na da justapor achei a lua está demasiado grande. Mas sem duvida que foi um bom mês a nivel de participações e de qualidade ;)
Venha de lá o próximo tema que nesta corrida eu já estou de fora x)
Quanto à votação, não deites já a toalha ao chão, visto que ainda faltam cerca de 25 votos para chegar à média dos outros meses. ;)
A minha preocupação não era ter uma foto perfeitamente real, mas sempre é mais real do que naves espaciais. :pOriginally posted by TerrorTechWar View PostRealmente... podias ter metido uma lua mais pequena, ficava mais verosímil!
Comentar
-
Originally posted by JustaPor View PostDiga-se de passagem que também não se nota o painel mais queimado pelo sol... :p
A Lua está grande, porque fiz como o Bruce Almighty, puxei a lua para mais perto da terra! :p :lol
Quanto à votação, não deites já a toalha ao chão, visto que ainda faltam cerca de 25 votos para chegar à média dos outros meses. ;)
A minha preocupação não era ter uma foto perfeitamente real, mas sempre é mais real do que naves espaciais. :p
Essa aí realmente estava um must!:lol:lol:lol
Comentar
-
Ex- AE92 driver!
- Jan 2010
- 1272
-
O meu ex - AE92:
http://www.toyotistas.com/forum/coro...-gti-ae92.html
A minha L200:
http://www.toyotistas.com/forum/outr...inha-l200.html:oops:
-
Se quiseres podes começar já pelo jantar de Sábado....no próximo concurso tens o meu voto garantido :lol:lolOriginally posted by fast ae92 View Postpois tá mas agora vais a frente comandante...
tb vou ter de prometer uns jantares e uns cafes, assim para a proxima pode ser que tenha mais alguns votos... lol
Comentar

--------------> 

Comentar