Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

La estarei para o ver :)
    Para os interessados ja podem consultar as novidades presentes !!
    http://www.salon-auto.ch/en/

Comentar

Ao que parece a Subaru só quer fornecer o motor, não o carro..

Comentar

Originally posted by Nupa View Post
        Ao que parece a Subaru só quer fornecer o motor, não o carro..

????
        A Subaru está a desenvolver este carro junto com a Toyota porque a Toyota é accionista da Subaru...A Subaru irá ter um carro com o mesmo motor e o mesmo chassis mas com uma carroçaria diferente.

Comentar

de homem era eu dar uma saltada a esse salao. viagens easyjet a meio da semana.

mas o mais certo e ver umas fotos para ver as novidades.

Comentar

A Toyota França mostrou esta foto é uma evolução do anterior concept,e sera muito proxima da versão de Produçao !!
            Vai ser apresentado no Salão de Geneve :) !!!!!

Comentar

Toyota FT-86 II: Pre-Production Concept Teased ahead of Geneva Show

Toyota%2BFT-86%2BI&#.jpg

An almost production ready iteration of the much-hyped Toyota FT-86 sports coupe concept will be unveiled at the upcoming Geneva motor show in the beginning of March. Along with the announcement, the Japanese automaker also published a teaser shot of the FT-86 II hiding under a garage door. The picture shows the rear-wheel drive model's front end which features a modified bumper that does away with the side air vents and gains a slightly different center grille and more concave surfaces on both corners. Toyota did not give out any other details on the car simply stating that "the FT-86 II concept will give the clearest indication yet of the final design for Toyota's next sports car."
              The Toyota FT-86 II will be joined at the Geneva Motor Show by a concept version of its Subaru counterpart, which will keep the same rear-wheel drive configuration. Both cars will be offered at launch with a Subaru-sourced four-cylinder boxer engine. The production version of the FT-86 is expected to reach showrooms early next year.

Toyota%2BFT-86%2BI&#.jpg

Comentar

E depois de uma rápida ida à Maia (bi-dente) para revelar mais alguns detalhes.

---------- Mensagem adicionada em 03:07 PM ---------- Mensagem anterior em 03:05 PM ----------

Não perdes tempo Rui!
                Boa.

Comentar

So uma pequena pergunta...e os farois de nevoeiro a frente?

Acho que ão será desta o produto final....

Comentar

no meio de tanta informação nao dizem o que interessa, e o espaço da mala? como é? e o rádio? tras GPS com touchscreen?

nao lançam o que interessa =(

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                      no meio de tanta informação nao dizem o que interessa, e o espaço da mala? como é? e o rádio? tras GPS com touchscreen?

nao lançam o que interessa =(
                      La pro inicio de Março sai mais informação !!

Comentar

calma que isto ainda é um concept neste caso o Toyota FT-86 II pois este é a evolução do FT-86 vermelhão que todos nós conhecemos.

A frente do FT-86 II faz-me lembrar a frente do Supra.
                        Last edited by Rui Monteiro; 26-01-2011, 22:17 PM.

Comentar

Mais umas fotos do que se pensa ser a versão de produção !!

Comentar

Agrada-me mais o toyota q o subaru mas ... jantes bbs ?

Comentar

Estou curioso para ver o que aparece no Salão de Genéve.

Comentar

Vai chegar ai uma versão D4D de 90 cv loool
                                Estou a brincar , vai ser um carro engraçado sim senhor :)

Comentar

Em processamento...
                                X