Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tópico das gajas boas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Anda aqui pessoal que para quem não tem asas anda a abusar de crl!

E não, não é que estejam a infringir regras...é pelas namoradas/esposas que também andam no fórum :risohist :risohist :risohist

Comentar

confirmo :lol
      a minha já não quer a minha presença aqui :lol

estou feito:lol

Comentar

Originally posted by R@h_kel View Post
        Eu juro que já me tinha perguntado como é que num fórum praticamente só de homens ainda não havia um tópico destes! Agora tb posso criar o tópico dos gajos bons? xD
        No WAY!!!:sick:sick:sick:sick:sick:sick:sick

:lol:lol:lolPoder até podes, mas num acredito que tenha tantas visitas como este :assobio :lol:lol

---------- Mensagem adicionada em 09:37 PM ---------- Mensagem anterior em 09:13 PM ----------

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
          Anda aqui pessoal que para quem não tem asas anda a abusar de crl!

E não, não é que estejam a infringir regras...é pelas namoradas/esposas que também andam no fórum :risohist :risohist :risohist
          São só imagens, não é nada de grave. Seria grave era se estivéssemos nas imagens junto das tais gajas boas, isso é que dava logo despedimento.

Para terminar, que quero ir jogar GT (se a televisão estiver disponível)

[IMG]http://api.ning.com/files/pYa6YOHVtbyPlg-rleePTnRyEkW9bZCkpLKe*NYVsxepMupYZzRksl2weth1adNwp-OBMZFjUCbGdIDAEmh4PVGMBH4yUFcf/254KaaydahMarie.jpg[/IMG]

E por hoje já chega de fotos.

Comentar

Para quem for masoquista:lol:lol...

:lol hulk"A" esmaga:lol

---------- Mensagem adicionada em 09:56 PM ---------- Mensagem anterior em 09:46 PM ----------

Quem não se lembra desta beldade...

Comentar

É só Saúde.....

Comentar

ò Jmaclane... aí está o porquê de eu estar solteiro e ter um LCD só para mim!

Assim não há acotovelansos para jogar GT!
                Até porque a minha ex maria era mais viciada em GT que eu!

continuando com as gajas!

Comentar

ashlynn brooke!

Comentar

Então a Pamela não tem umbigo!! :risohist

Comentar

Ia... também reparei nisso! Há aqui grandes fotoshops... Elas têm a barriga tão lisa que até o umbigo foi ao ar!! :lol:lol

Comentar

Originally posted by ManuelFernando View Post
                        Então a Pamela não tem umbigo!! :risohist
                        Tá mais pra baixo...ela fez uma cirurgia estética...:assobio

Comentar

Sim senhor, gajas bem boas, mas sou da opinião que isto está a descambar um pouco. Acho que as fotos deviam conter obrigatóriamente carros, nem que fosse a um canto da foto, tipo fotos de auto-salão com as belas das meninas, mas isto é só uma opinião e se quiserem continuar com o actual formato, tudo bem, na boa, até posso ajudar...ora bem...tenho aqui uma pasta algures com 250 GB ...com o nome...encontrei..."Ficheiros importantes do windows, não abrir nem apagar"

Comentar

Originally posted by svicente View Post
                            Tá mais pra baixo...ela fez uma cirurgia estética...:assobio

:lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                              Era isto que eu receava quando vi que abriram este tópico!
                              é nessa altura que altas patentes do forum entram em accao :lol ta tudo controlado

Comentar

Na sexta abri este tópico numa sala e como tem muitas imagens e a net lá era lenta o PC ficou meio breakado...imaginem só o que fiz...fechei o portátil e tirei a bateria para se desligar!

Depois de reiniciar o raio do Firefox tinha-me guardado as tabs abertas, assim que vi a abrir de novo cliquei logo para fechar e lá consegui!
                                Está aqui um perigo lololol

Comentar

Em processamento...
                                X