Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla G6 (My Bitch Blue)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Corolla G6 (My Bitch Blue)

Boas a todos os toyotista, quero agradecer desde já ao fundador desde óptimo fórum, ando por estes lados a uma semana a ver projectos de grandes machines que é um espatáculo quero dizer tambem a todos os toyotistas registados que sou novo cá :oops::oops:e aceito criticas, elogios, ideias, opniones ect! espero aprender com vosco deixo aqui algumas imagens do projecto que ja fiz no carro e que ainda esta por fazer! espero que gostem... Força ai peopel :fixe

Toyota
    Modelo: Corolla E11
    Versão: G6 16V
    Cilindrada: 1332cc
    Potência: 86Cv
    Torque: 120.0Nm
    0-100: 12.30s (anunciados)
    Peso/Tara 1205kg
    Ano: 1998

6 Velocidades (Manual)
    AC Manual
    Faróis de Nevoeiro
    Jantes 14 polegadas
    Manete das velocidades em pele.
    Attached Files

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

Comentar

Obrigadão!!

Comentar

Perdes-te o choques? :assobio

Comentar

Boas migo, não por acaso não o perdi, essa foto foi captada dias depois que comprei o carro, um velhote que me deu um toque na esquina do para-choques o para-choques continua bom mas com os apoios partidos!

---------- Mensagem adicionada em 04:37 PM ---------- Mensagem anterior em 04:29 PM ----------

mas uma foto

Comentar

Essa foto realmente não está famosa...vê se tratas disso.Tencionas fazer alguma modificação na máquina?

Comentar

Na verdad não esta, mas sou novo ca no forum agradecia alguma dicas ja estive a ver as regras ect mas pelo que vejo ainda tenho que me apresentar, e claro postar aqui o meu pequeno projecto!
              agora minha pergunta é como faço para eliminar este posts por completo? visto que quero postar algumas fotos na "garagem" e fazer a apresentação ao pessoal!

Comentar

Originally posted by AlexandreG6 View Post
                Na verdad não esta, mas sou novo ca no forum agradecia alguma dicas ja estive a ver as regras ect mas pelo que vejo ainda tenho que me apresentar, e claro postar aqui o meu pequeno projecto!
                agora minha pergunta é como faço para eliminar este posts por completo? visto que quero postar algumas fotos na "garagem" e fazer a apresentação ao pessoal!

Estiveste a ver as regras mas não com atenção suficiente jovem camarada toyotista;) É favor escrever as palavras em português correcto e não andar a "comer" letras.A linguagem estilo messenger ou sms não é tolerada cá no fórum apesar de às vezes aparecerem umas aberrações de português...
                Tu não podes eliminar posts nenhuns.Quem elimina posts no fórum é a moderação e/ou a administração do fórum.E os posts só podem ser editados durante os 5 minutos seguintes a ter sido feito se não me engano portanto é favor verificar se o que se escreveu era o que se queria escrever porque senão depois pode ser tarde demais para editar o post;)
                Quanto a Corollas tens bons exemplos aqui no fórum, nomeadamente o do Justapor(apesar de o dele ser um G6R).O Jmaclane tem um G6 como tu.É uma questão de dares uma olhadela na garagem dos Corollas cá do fórum.

Comentar

Pois não li tudo, são muitas e o tempo é pouco meu amigo! com as pancadas é que se aprende :lol.. vamos lá pouco a pouco :fixe.
                  Em relação aos carollas que acabas-te de falar vou ver isso com calma embora já tenha visto alguns G6 aqui no fórum, obrigado ao que diz respeito a pergunta do posts!

Comentar

este topico quer é mais fotos do charuto :lol:lol

Comentar

Vão vir melo não tarda nada, mas acho que vou fazer isso no fórum da "garagem"..

Comentar

só estou a ver uma foto!!!!
                        está demorado??? ou tenho de ir dormir :lol

quero ver esse autoradio!!! :assobio

Comentar

Pode demorar, visto que é um autoradio :lol

Comentar

Porque é que chamas o carro de Bitch?

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                              Porque é que chamas o carro de Bitch?
                              Não vês que o men tem um corolla de praia :lol