Announcement

Collapse
No announcement yet.

Top Gear is Back! Trailer da T16

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Top Gear is Back! Trailer da T16

Pois as personagens de meia idade incrivelmente loucas por carros, estão de volta!:p
    A nova temporada vai começar dia 23 de Janeiro (este domingo) pelas 8 da noite no canal BBC2
    Na altura vou tentar arranjar o link para ver este episódio em directo.

Agora o Jeremy tem uma palavra a dizer:

Estão cada vez mais loucos mas sempre com grandes máquinas!!!O Pagani Zonda R, e o F40 com o Porsche 959 na mesma pista elevaram-me os batimentos cardíacos paí para 180 durante breves segundos!:lol

Comentar

ora ve la este videos, quando eles andavam a filmar nos States para a nova temporada

Comentar

estes gajos estão cada vez mais loucos :lol

Qual era o tal link que o ginga tinha deixado na T15? :S

Comentar

é assim.. encontrei este episodio no youtube segundo o gajo que fez o upload diz que pertence à temporadora16 e eu até fiquei a pensar que este episodo teria sido roubado ou algo do genero... como já estava na net constratando com a confirmação que a Temporada 16 começa este domingo.. mas depois o Jeremy diz no final deste episodio que que volta com uma nova aventura no Iraque até Israel fazendo, os 3; de reis magos. Por isso este episodio tem que ter dado na TV uma semana antes do domingo de natal( ao que os ingleses chamam de Boxing day).

Claro que ao ver o trailer a anunciar a nova temporada com as imagens deles nos states à abrir e a fazer das suas até pensei que ainda dar isso quando afinal nao.... enfim... vou por aqui o video de deles nos States e aviso já que n percam o melhor que está no fim.:lol

Last edited by Rui Monteiro; 18-01-2011, 12:28 PM.

Comentar

pois esse episodio é de 22 de dezembro de 2010!!!

Comentar

Mais uma temporada que promete.

Comentar

Está quase!!!1 hora de puro divertimento por semana!:fixe

Comentar

Originally posted by MoGnaR View Post
                  pois esse episodio é de 22 de dezembro de 2010!!!
                  Dia 21/12/2010 a ida aos states e 26/12/2010 a ida a Israel.
                  Na listagem de episódios a ida aos states é o 1º episódio da 16ª série e a ida a Israel é o 2º, ou seja, a temporada não começa este domingo, já começou faz 1 mês na 6ª feira!

Comentar

Tadinho do Stig, que levou um tiro nas costas...
                    Então e o episódio 2? Onde é que se pode ver?

Comentar

Saca, já o tenho á bastante tempo :lol

Comentar

Onde? Ensina-me! :p

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post
                          Onde? Ensina-me! :p

http://www.finalgear.com/

Este site por exemplo costuma ter os links para sacar por torrent de vários programas de carros, nomeadamente, Top Gear, Top Gear US e 5th Gear ;)

O link com o link para sacar o episódio em HD está aqui

http://www.finalgear.com/shows/topgear/16/special/

Comentar

Acabei de o ver. O menino Jesus é o..... vejam!:p
                            Eu perguntei porque agora há aquela questão da ilegalidade dos torrents e a ACAPOR que faz queixinhas, etc, etc... e podia haver uma maneira de o ver online.

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post
                              Acabei de o ver. O menino Jesus é o..... vejam!:p
                              Eu perguntei porque agora há aquela questão da ilegalidade dos torrents e a ACAPOR que faz queixinhas, etc, etc... e podia haver uma maneira de o ver online.

Só tu é que ainda não o tinhas visto a esta altura do campeonato pá!:lol

Tens este site por exemplo que te dá links para sacar sem ser por torrent.Sacas directo de servidores online

http://www.rlslog.net/top-gear-16x01...hdtv-xvid-fov/

Comentar

Em processamento...
                              X