Boas noticias. Espero que tudo lhe corra pelo melhor e que consiga representar bem Portugal. Assim sempre pode ser que volte a acompanhar o campeonato de Rally, já que ultimamente tenho andado desligado disso.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Armindo Araújo com um pé no WRC!!!
Collapse
X
-
Ah grande Armindo!!!!Espero que a próxima foto que tire com ele num próximo Caramulo Motorfestival já seja com ele campeão do Mundo de WRC!
Gostava que ele fizesse um brilharete, tipo entrar logo para os 5 primeiros no primeiro ano de WRC...
Devo-vos relembrar que o Armindo um vez com um carro de produção fez melhor tempo que toda a gente (incluindo os WRC) numa etapa do Rali do Japão(se não estou em erro), acabando por ser desclassificado do rali por causa de uma merdice técnica qualquer no chassis...
Comentar
-
sendo que a merdice técnica era uma barra com o diametro inferior ao homologado (não sendo por isso razão para melhorar performances...). Mas também há malta desclassificada por jantes não homologadas portanto...
muitos parabéns ao Armindo Araújo, mas mais ainda à GALP, TMN, MCA, Lusitania e Mini Portugal... Este será sem dúvida um projecto bastante mobilizador da sua imagem. Tenho a certeza que veremos boas coisas da parte do Armindo Araújo, principalmente se levar para a frente o projecto como pretende (a 3 anos).
No primeiro ano não se pode esperar muito. É preciso ter em conta que ele deve fazer cerca de 8 provas, não a temporada completa e o carro é novo. Está ainda um passo atrás tanto do Fiesta como do DS3 que têm milhares de kilometros de testes desde meados de 2010, mas de qualquer forma, por ter direito a rodar em testes, vai ser muito bom tanto para a equipa o ficar a conhecer, como para demonstrar o seu potencial, principalmente comparado com o Kris Meeke e o Dani Sordo, pilotos da Mini/Prodrive para o WRC.
Comentar
-
Originally posted by wysiwygyaris View Postsendo que a merdice técnica era uma barra com o diametro inferior ao homologado (não sendo por isso razão para melhorar performances...). Mas também há malta desclassificada por jantes não homologadas portanto...
muitos parabéns ao Armindo Araújo, mas mais ainda à GALP, TMN, MCA, Lusitania e Mini Portugal... Este será sem dúvida um projecto bastante mobilizador da sua imagem. Tenho a certeza que veremos boas coisas da parte do Armindo Araújo, principalmente se levar para a frente o projecto como pretende (a 3 anos).
No primeiro ano não se pode esperar muito. É preciso ter em conta que ele deve fazer cerca de 8 provas, não a temporada completa e o carro é novo. Está ainda um passo atrás tanto do Fiesta como do DS3 que têm milhares de kilometros de testes desde meados de 2010, mas de qualquer forma, por ter direito a rodar em testes, vai ser muito bom tanto para a equipa o ficar a conhecer, como para demonstrar o seu potencial, principalmente comparado com o Kris Meeke e o Dani Sordo, pilotos da Mini/Prodrive para o WRC.
Ele numa entrevista que deu disse que a equipa da Mini que o queria como piloto era precisamente a da Prodrive.Esperou tanto tempo que a Prodrive arranjou outros pilotos e teve que ser a Mini Portugal a chegar-se à frente ou quê que aconteceu?
Comentar
-
Parabéns ao Armindo!!!!:p:p:p:p:p:p:p:p:p o meu conterrâneo vai competir no WRC, nem parece realidade:p
:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:y ahoo:yahoo
Alguém que me belisque!!!:p
GRANDE NOTÍCIA!
BOA SORTE ARMINDO ARAÚJO!!!
Comentar
-
hummm, nop.Originally posted by Martins_Viseu View PostEle numa entrevista que deu disse que a equipa da Mini que o queria como piloto era precisamente a da Prodrive.Esperou tanto tempo que a Prodrive arranjou outros pilotos e teve que ser a Mini Portugal a chegar-se à frente ou quê que aconteceu?
A Prodrive contratou mesmo duas "estrelas" para o efeito. Parece-me que o modelo de contratação dele passaria sempre por estes moldes, em que têm equiparação a piloto de fábrica, devido aos testes e participação no desenvolvimento, mas com a necessidade de comparticipar, com os seus patrocínios.
Assim a Prodrive tem o melhor de dois mundos.
Por um lado obteve os préstimos de um duplo campeão do mundo de produção, com anos de experiência e com um ano principalmente (2010) em que cumpriu milhares e km's de testes, o que o torna também experiente em desenvolvimento.
Comentar
-
Bem a decoração do carro está :fixe!!

Uploaded with ImageShack.us
Aqui ficam com um link da apresentação da equipa:fixe
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/94452
Comentar
-
Originally posted by Pine View PostOh Martins, sabes-me dizer onde foi a apresentação??? se foi em Santo Tirso fico..:refila:refila
:lol
"Armindo Araújo apresentou hoje, quarta-feira, na sede da Lusitania Seguros todos os detalhes do projecto desportivo para o ano de 2011, que marcará a entrada da dupla bicampeã do Mundo de Ralis Produção no mais alto patamar dos ralis mundiais.(...)"
Fonte: http://www.facebook.com/home.php#!/notes/f%C3%A3s-armindo-araujo/armindo-ara%C3%BAjo-apresentou-o-projecto-wrc-2011-programa-de-oito-provas-come%C3%A7a-n/10150195372568916
Comentar

Comentar