Announcement

Collapse
No announcement yet.

Armindo Araújo com um pé no WRC!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas noticias. Espero que tudo lhe corra pelo melhor e que consiga representar bem Portugal. Assim sempre pode ser que volte a acompanhar o campeonato de Rally, já que ultimamente tenho andado desligado disso.

Comentar

Ah grande Armindo!!!!Espero que a próxima foto que tire com ele num próximo Caramulo Motorfestival já seja com ele campeão do Mundo de WRC!

Gostava que ele fizesse um brilharete, tipo entrar logo para os 5 primeiros no primeiro ano de WRC...
      Devo-vos relembrar que o Armindo um vez com um carro de produção fez melhor tempo que toda a gente (incluindo os WRC) numa etapa do Rali do Japão(se não estou em erro), acabando por ser desclassificado do rali por causa de uma merdice técnica qualquer no chassis...

Comentar

sendo que a merdice técnica era uma barra com o diametro inferior ao homologado (não sendo por isso razão para melhorar performances...). Mas também há malta desclassificada por jantes não homologadas portanto...

muitos parabéns ao Armindo Araújo, mas mais ainda à GALP, TMN, MCA, Lusitania e Mini Portugal... Este será sem dúvida um projecto bastante mobilizador da sua imagem. Tenho a certeza que veremos boas coisas da parte do Armindo Araújo, principalmente se levar para a frente o projecto como pretende (a 3 anos).
        No primeiro ano não se pode esperar muito. É preciso ter em conta que ele deve fazer cerca de 8 provas, não a temporada completa e o carro é novo. Está ainda um passo atrás tanto do Fiesta como do DS3 que têm milhares de kilometros de testes desde meados de 2010, mas de qualquer forma, por ter direito a rodar em testes, vai ser muito bom tanto para a equipa o ficar a conhecer, como para demonstrar o seu potencial, principalmente comparado com o Kris Meeke e o Dani Sordo, pilotos da Mini/Prodrive para o WRC.

Comentar

Parabéns ao ARmindo.. Portugal volta a estar na alta roda do desporto e da competição MUNDIAL!!

Comentar

Originally posted by wysiwygyaris View Post
            sendo que a merdice técnica era uma barra com o diametro inferior ao homologado (não sendo por isso razão para melhorar performances...). Mas também há malta desclassificada por jantes não homologadas portanto...

muitos parabéns ao Armindo Araújo, mas mais ainda à GALP, TMN, MCA, Lusitania e Mini Portugal... Este será sem dúvida um projecto bastante mobilizador da sua imagem. Tenho a certeza que veremos boas coisas da parte do Armindo Araújo, principalmente se levar para a frente o projecto como pretende (a 3 anos).
            No primeiro ano não se pode esperar muito. É preciso ter em conta que ele deve fazer cerca de 8 provas, não a temporada completa e o carro é novo. Está ainda um passo atrás tanto do Fiesta como do DS3 que têm milhares de kilometros de testes desde meados de 2010, mas de qualquer forma, por ter direito a rodar em testes, vai ser muito bom tanto para a equipa o ficar a conhecer, como para demonstrar o seu potencial, principalmente comparado com o Kris Meeke e o Dani Sordo, pilotos da Mini/Prodrive para o WRC.

Ele numa entrevista que deu disse que a equipa da Mini que o queria como piloto era precisamente a da Prodrive.Esperou tanto tempo que a Prodrive arranjou outros pilotos e teve que ser a Mini Portugal a chegar-se à frente ou quê que aconteceu?

Comentar

Parabéns ao Armindo!!!!:p:p:p:p:p:p:p:p:p o meu conterrâneo vai competir no WRC, nem parece realidade:p

:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:yahoo:y ahoo:yahoo

Alguém que me belisque!!!:p

GRANDE NOTÍCIA!

BOA SORTE ARMINDO ARAÚJO!!!

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                Ele numa entrevista que deu disse que a equipa da Mini que o queria como piloto era precisamente a da Prodrive.Esperou tanto tempo que a Prodrive arranjou outros pilotos e teve que ser a Mini Portugal a chegar-se à frente ou quê que aconteceu?
                hummm, nop.
                A Prodrive contratou mesmo duas "estrelas" para o efeito. Parece-me que o modelo de contratação dele passaria sempre por estes moldes, em que têm equiparação a piloto de fábrica, devido aos testes e participação no desenvolvimento, mas com a necessidade de comparticipar, com os seus patrocínios.
                Assim a Prodrive tem o melhor de dois mundos.
                Por um lado obteve os préstimos de um duplo campeão do mundo de produção, com anos de experiência e com um ano principalmente (2010) em que cumpriu milhares e km's de testes, o que o torna também experiente em desenvolvimento.

Comentar

O mini mexe-se bem.. e o som é brutal, faz lembrar os tempos aureos dos rallies:fixe

Comentar

É pena é ser feio que doi o raio do Mini:lol

Comentar

Parece-me bem! Também não sou fã da estética deste mini mas parece-me que a prodrive está a trabalhar para chatear a Citroen!

Comentar

Bem a decoração do carro está :fixe!!

Uploaded with ImageShack.us

Aqui ficam com um link da apresentação da equipa:fixe

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/94452

Comentar

É a decoração a que já estamos habituados ;)

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

Oh Martins, sabes-me dizer onde foi a apresentação??? se foi em Santo Tirso fico..:refila:refila

:lol

Comentar

Originally posted by Pine View Post
                              Oh Martins, sabes-me dizer onde foi a apresentação??? se foi em Santo Tirso fico..:refila:refila

:lol

"Armindo Araújo apresentou hoje, quarta-feira, na sede da Lusitania Seguros todos os detalhes do projecto desportivo para o ano de 2011, que marcará a entrada da dupla bicampeã do Mundo de Ralis Produção no mais alto patamar dos ralis mundiais.(...)"

Fonte: http://www.facebook.com/home.php#!/notes/f%C3%A3s-armindo-araujo/armindo-ara%C3%BAjo-apresentou-o-projecto-wrc-2011-programa-de-oito-provas-come%C3%A7a-n/10150195372568916

Comentar

Obrigado Martins :fixe...se tivesse sido em Santo Tirso ficava fulo :lol, dava para ir ver:lol

Comentar

Em processamento...
                                X