Announcement

Collapse
No announcement yet.

Armindo Araújo com um pé no WRC!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Zero condições que foram dadas ao Armindo.Nem evoluções no carro, nem treinos no carro e por aí fora...A seguirem esta linha não vão lá é com piloto nenhum!Isto faz lembrar a Ducati no Moto GP a contratar o melhor piloto de motas de sempre que é um tal de Valentino Rossi, no entanto, dão-lhe uma mota para andar que é uma autêntica bosta e nem ele que é um guru do camandro faz algo que se veja daquela porcaria...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Zero condições que foram dadas ao Armindo.Nem evoluções no carro, nem treinos no carro e por aí fora...A seguirem esta linha não vão lá é com piloto nenhum!Isto faz lembrar a Ducati no Moto GP a contratar o melhor piloto de motas de sempre que é um tal de Valentino Rossi, no entanto, dão-lhe uma mota para andar que é uma autêntica bosta e nem ele que é um guru do camandro faz algo que se veja daquela porcaria...
      Bem me quer parecer que é isso mesmo !! :fixe . bom post!!

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
        Bem me quer parecer que é isso mesmo !! :fixe . bom post!!

E eu que julgava que os meus posts eram todos bons e não só alguns deles! :lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
          Como já referi, o Armindo Araújo estava à espera da última evolução do Mini há mais de três meses...
          O Armindo já estava à espera antes do rally da Grécia

Armindo Araújo sem evoluções no seu MINI para o Rali da Grécia - Autosport.pt

A única coisa que lhe davam eram desculpas e mais desculpas, no entanto o dinheiro tuga continuava a entrar na equipa! E de referir que a suposta evolução que o Armindo ia ter, era o carro com que o Sordo anda a correr desde o início da época!!! Portanto um carro usado e já bastante rodado. Quero acreditar que foi o Armindo que deu um murro na mesa e disse, Basta! E a meu ver, foi o que fez melhor. Só espero que consiga pelo menos alugar um bom WRC até ao fim da época, para poder demonstrar que o problema é do próprio mini...
          Last edited by Pine; 20-08-2012, 23:24 PM.

Comentar

Devo só acescentar, que notícias do Autosport, sao para ser levadas com um pingo de sal, ou seja, 90% das vezes no online é só ***************!

Veremos se isto se confirma, e que tenha sido ele a dar um murro na mesa.

O que ando a ler noutros locais, indica o contrário....

Comentar

Darkk coloca ai a bibliografia que te anda a indicar o contrario.. ja agora quero ler os dois lados da questao !! :fixe

Comentar

Resumidamente, que o AA é demasiado conservador.

Que acaba e é imensamente constante, com talento, mas corre 0 riscos. Ás vezes é preciso arriscar, e trazer mais uns pontos.

A MINI está para ficar no WRC e precisa de desenvolver o carro, e para isso precisa que o carro parta. Isto é o que resumidamente ando a ler.

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                  Resumidamente, que o AA é demasiado conservador.

Que acaba e é imensamente constante, com talento, mas corre 0 riscos. Ás vezes é preciso arriscar, e trazer mais uns pontos.

A MINI está para ficar no WRC e precisa de desenvolver o carro, e para isso precisa que o carro parta. Isto é o que resumidamente ando a ler.
                  A mini está para ficar no WRC?!?! andas mal informado...
                  A BMW já anda a pensar acabar com o projecto que saiu furado...
                  E sim o Armindo já estava à espera da nova evolução do Mini há meses, não leio apenas o Autosport.
                  Last edited by Pine; 21-08-2012, 20:49 PM.

Comentar

Eu nunca disse que estava bem informado neste assunto especifico.

Disse e repito, que ao ler o que escreve quem percebe mesmo disto, há muita informacao contraditória. O Nuno perguntou, e eu respondi.

Pessoalmente, sigo o WRC apenas como curioso, nada a ver com a doenca com que sigo a F1.

Comentar

Eu nunca disse que estava bem informado neste assunto especifico.

Disse e repito, que ao ler o que escreve quem percebe mesmo disto, há muita informacao contraditória. O Nuno perguntou, e eu respondi.

Pessoalmente, sigo o WRC apenas como curioso, nada a ver com a doenca com que sigo a F1.
                      Olha para mim a F1 foi doença até as batalhas titânicas entre Schumacher/Damon Hill. Na altura do Villeneuve, Coulthard, Hakkinen ainda fui vendo, mas sem grande entusiasmo. Claro, sem esquecer o grande Ayrton Senna, Berger, Prost... tantos!Agora sinceramente, não gosto de ver as "ceifeiras" desculpando o termo. Ja agora vou fazer um pouco de off-toppic e colocar um vídeo para recordar...

Michael Schumacher and Damon Hill collide at the 1994 Australian Grand Prix - YouTube

Jamais esquecerei essa cena... discutia-se o título mundial de pilotos, na última corrida na Austrália!
                      Só uma pergunta, não há tópico de F1 no fórum???

Comentar

Neste nao. Noutro que frequento, temos uma "Fantasy League" e tudo, com prémio no final da temporada.

É uma doenca agressiva.

PS: Para te lembrares dos campeonatos de 94 com essa intensidade, deves ser bem mais velho que eu. Eu na altura, tinha 10 anos e só observava com ligeiro interesse, apesar de ter ido ao Estoril 3 ou 4 vezes com o meu pai.

Comentar

Neste nao. Noutro que frequento, temos uma "Fantasy League" e tudo, com prémio no final da temporada.

É uma doenca agressiva.

PS: Para te lembrares dos campeonatos de 94 com essa intensidade, deves ser bem mais velho que eu. Eu na altura, tinha 10 anos e só observava com ligeiro interesse, apesar de ter ido ao Estoril 3 ou 4 vezes com o meu pai.
                          Eu tinha na altura 12 anos! O meu irmão pegou-me o bichinho, e não perdia uma qualificação/corrida! Outra que não me esqueço, foi uma ultrapassagem do Schumacher ao Hill no Canada (Montreal) na altura que Hill estava na Jordan. Fica aqui mais um link...
                          Michael Schumacher and Giancarlo Fisichella - YouTube

Nunca vi tamanha rivalidade entre dois pilotos! já agora só mais um excelente piloto, Nigel Mansell! Ainda me lembro de o ver como companheiro se equipa do Damon Hill. :)

Comentar

Esse Schumi sempre foi um grande cabresto
                            Nunca "pude" com esse tipo.
                            Se o apanhasse na estrada ele ia ver o que era bom :lol

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
                              Esse Schumi sempre foi um grande cabresto
                              Nunca "pude" com esse tipo.
                              Se o apanhasse na estrada ele ia ver o que era bom :lol
                              Também nunca gostei dele, gostava sempre do rival dele! :lol
                              Mais uma dele, também se discutia o título mundial de pilotos na altura desta vez contra Villeneuve:
                              1997 Jerez Grand Prix - Schumacher out ! - YouTube

Comentar

Só mais uma... também nunca mais me esquecerei desta:
                                F1 1995 Australia - Pedro Lamy - YouTube
                                :oops:

Comentar

Em processamento...
                                X