Announcement
Collapse
No announcement yet.
Armindo Araújo com um pé no WRC!!!
Collapse
X
-
Este ano não me cheira que va haver nada para o cão... E atenção que não esta certo!Originally posted by Pine View PostObrigado André! :p
Grande notícia... desconfiava de tanto silêncio por parte do Armindo! :)
Olha está previsto que faça já alguma prova este ano com o Polo?? Ou será com o Skoda, e para o ano com o Polo WRC?
Abraço André, grandes notícias dás!:p
Comentar
-
Este ano não me cheira que va competir... E atenção que não esta certo!Originally posted by Pine View PostObrigado André! :p
Grande notícia... desconfiava de tanto silêncio por parte do Armindo! :)
Olha está previsto que faça já alguma prova este ano com o Polo?? Ou será com o Skoda, e para o ano com o Polo WRC?
Abraço André, grandes notícias dás!:p
Comentar
-
Sim pelo que tinhas dito, já tinha visto que ainda nada estava certo.Originally posted by andreaguiar View PostEste ano não me cheira que va competir... E atenção que não esta certo!
Mas a possibilidade é para a equipa oficial, ou para correr com um Polo WRC privado??
No vídeo que postei e vi, tirei logo as dúvidas quanto a este ano...Tem contrato com a MSI e é para cumprir, pois moveu um processo em tribunal contra esta equipa italiana, e não convinha nada que corresse por outra equipa neste momento!:fixe
Comentar
-
Bem afinal parece que o mini não vale mesmo a ponta de um chavo...
World Rally Championship - Results - Rally GB
A verdade, bem sempre ao de cima! Não esquecer que o atkinson, anda com uma evolução que o Armindo nunca teve...
Comentar
-
Originally posted by Pine View PostBem afinal parece que o mini não vale mesmo a ponta de um chavo...
A verdade, bem sempre ao de cima! Não esquecer que o atkinson, anda com uma evolução que o Armindo nunca teve...
Tem calma, ainda é só o primeiro dia.
Já anda toda a gente a fazer a festa, e:
Vamos ver. Só acaba quando a gorda cantar!!!Comparando os dois, sim, é. Começa logo pela atitude de um e de outro: o Atkinson ainda não se queixou do carro e justifica a diferença com um andamento mais cauteloso e sem exageros.Não, o Armindo é que é mau...*** :DTá visto que o Atkinson também não consegue fazer milagres com aquele Mini ::)
Mesmo assim, na mesma especial (Myherin 2), o Atkinson fez 16:45 vs 17:22 em 2011 do Armindo, quando o Armindo fez uma época inteira com o carro e esta é a segunda prova para o Atkinson no carro, a primeira em terra/lama.
Não foi só a questão monetária que provocou toda a novela e, enquanto não virem isso, os "velhos do restelo" não conseguirão aceitar o facto de que, por muito bom que o Armindo seja, não é piloto para correr no WRC, muito menos numa equipa de fábrica. É uma questão de olhar além da nacionalidade do piloto ou da proximidade com o mesmo: é olhar para as coisas como elas são e aceita-las.
Seja como for, ainda agora começou a procissão e ainda faltam 2 dias pela frente, deveras complicados...
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
O mini é um charuto e esta muita a baixo da concorrência...Originally posted by Pine View PostBem afinal parece que o mini não vale mesmo a ponta de um chavo...
Comentar
-
Senior Member
- Aug 2026
- 1200
-
MELHOR QUE UM TOYOTA... SÓ DOIS TOYOTAS!!!

http://www.casacampoermal.com / www.bttbrancelhe.blogspot.com
Bem no final do rally, nada de novo... Mini em 11º lugar, o habitual. Logo se vê que o problema não é do piloto.
Comentar
-
A gorda já cantou, mas nao cantou nada de jeito...É oficial: a VW confirmou a assinatura do contrato com Jari-Matti Latvala para 2013. Assim, termina a especulação sobre o lugar vago na equipa oficial da VW (é um duro golpe para os fãs do AA que ainda acreditavam nele ao lado de Ogier).
Esta mudança deixa um caminho para pilotos pagantes na M-Sport/Ford, pelo que é expectável que Ott Tanak e Evgeny Novikov sejam os principais pilotos da M-Sport. Fala-se, também, que aparecerá a Qatar WRT by Ford, tendo Nasser al-Attyiah como protagonista principal e contribuindo fortemente para o orçamento da M-Sport. Se assim for, teremos aqui a melhor equipa privada (isto é, não oficial ou, se quiserem, M2) do plantel e será equipa para se intrometer no top 5 ou, até, lutar por vitórias.
Actualizado o tópico com o alinhamento das equipas.
Comentar
-
Eu nunca tive esperança que ele ficasse na equipa oficial...Originally posted by Darkk View PostA gorda já cantou, mas nao cantou nada de jeito...
Eu tenho é esperança que ele consiga um carro privado da primeira linha, seja ele o Polo, DS3 ou o Fiesta.
Bem deixo aqui o ranking dos pilotos de ralis:
World Rally Ranking Directory
Está no facebook do AA.
Comentar
-
E como eu sou um gajo chato...
World Rally Championship - Results - RACC Rally de Espana
Lá está o grande Mini a mostrar as suas qualidades... 2 S2000 à sua frente!
Continuo a pensar que o Armindo tem razão...
Comentar

Comentar