Announcement

Collapse
No announcement yet.

De volta passado uns tempos desaparecido :)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• De volta passado uns tempos desaparecido :)

boas pessoal, como se custuma dizer , o bom filho a casa volta :) estive uns tempos valentes a trabalhar fora do pais , dai o meu desaparecimento daqui do forum e das estradas nacionais .
    espero agora continuar a seguir atentamente os acontecimentos por aqui passados hehehe.
    informo tambem que em vez de ter um CELICA ca em casa, tenho 2 :) , e aproveito tambem para vos informar que estou a fazer uma beneficiaçao ao nivel de mecanica e sistema de refrigeraçao, do meu CELICA .
    desde já aproveito tambem para vos informar que faço juntamente com os meu irmaos ( umas mexidelas caseiras) estamos com uns projetos em maos que mais tarde , no caso do meu CELICA at 180 tenho todo o gosto de vos mostrar pessoalmente .
    Abraços a todos e
    Boas Curvas
    BRUNO

Já não vejo o Celica na 2ª circular há 2 anos

Comentar

È verdade Sergio, mas isso vai mudar :) agora em prencipio venho para ficar , temos de combinar uma cafezada um dia destes, ( quando tiver a maquina em condiçoes ;) ) hehheeh abraço

Comentar

Originally posted by sacoin View Post
        boas pessoal, como se custuma dizer , o bom filho a casa volta :) estive uns tempos valentes a trabalhar fora do pais , dai o meu desaparecimento daqui do forum e das estradas nacionais .
        espero agora continuar a seguir atentamente os acontecimentos por aqui passados hehehe.
        informo tambem que em vez de ter um CELICA ca em casa, tenho 2 :) , e aproveito tambem para vos informar que estou a fazer uma beneficiaçao ao nivel de mecanica e sistema de refrigeraçao, do meu CELICA .
        desde já aproveito tambem para vos informar que faço juntamente com os meu irmaos ( umas mexidelas caseiras) estamos com uns projetos em maos que mais tarde , no caso do meu CELICA at 180 tenho todo o gosto de vos mostrar pessoalmente .
        Abraços a todos e
        Boas Curvas
        BRUNO

Benvindo novamente a esta casa Bruno.Já que abriste o tópico na secção de projectos, podiam ter aparecido umas fotos das mods que tens feito nas máquinas ou não? ;)
        Fico à espera dessas fotos/vídeos para breve! ;)

Comentar

Originally posted by sacoin View Post
          È verdade Sergio, mas isso vai mudar :) agora em prencipio venho para ficar , temos de combinar uma cafezada um dia destes, ( quando tiver a maquina em condiçoes ;) ) hehheeh abraço
          Off topic...

Vai haver cafezada sexta feira dia 11/03, na margem sul (do tejo) nomedamente no Cabana bar (Fonte da Telha) por volta das 22:00 com alguns membros do Fórum

:fixe

Comentar

e voltou a "desaparecer"? :)

Comentar

Em processamento...
            X