Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] Questionario

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Duvida] Questionario

Olá, boa noite.

Recentemente, no âmbito de uma cadeira curricular da minha universidade, foi proposto a mim e colegas do meu grupo, a elaboração de uma aplicação para a plataforma andróide. No entanto para poder desenvolver uma aplicação eficaz e que responde-se as necessidades dos seus futuros utilizadores, necessitei de elaborar um questionário para tentar perceber o comportamento das pessoas quando estas tentavam procurar informações que não são possíveis de encontrar através da Internet.

Como não gostaria de estar infringir nenhuma regra do fórum, faço aqui antes a minha questão se é possível eu criar um topico na área off-topics e experiências com o link do meu questionário?

Muito obrigad e votos de uma boa semana.

Estás à vontade!
    Por acaso ando curioso com a SDK do Android, já a instalei mas ainda não comecei sequer a programar por falta de tempo, quem sabe nas próximas férias. Aproveito e questiono: é intuitiva? Tendo em conta algum à vontade a programar JAVA é claro.

Comentar

Obrigado PowerPT :)

Quanto a tua questão, pouco te posso responder pois este é o meu primeiro trabalho para a plataforma Android e ainda só ando atarefado com a parte da investigação. Também os meus conhecimentos sobre JAVA não estão muito desenvolvidos. Mas acho que no meu ver, não será muito intuitiva. Isto a partir de conclusões que tirei inicialmente junto com os meus colegas. Estou para ter um dia destes, uma maratona de formação inicial sobre a API do Android que um colega da engenheira informática se voluntáriou para dar. Vamos lá ver como será.

Comentar

Eu frequento um fórum onde existem n pessoas com aplicações desenvolvidas, pessoal porreiro: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena

Vou andar atento ao projecto... :)

Comentar

Em processamento...
        X