Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Seguros]Quebra isolada de vidros Vs Pelicula

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Seguros]Quebra isolada de vidros Vs Pelicula

No caso de um vidro se partir e tiver pelicula instalada, a quebra isolada de vidros só paga o vidro?

Fui á expressglass e os tipos disseram que a seguradora só paga o vidro e pelicula fica a meu cargo ainda por cima está averbada no DUA

Eu penso que sim, para que a seguradora pagar tens de ir à seguradora dizer que tens película nos vidros, ou seja, incluir a película no seguro...

Comentar

Eles falaram que a companhia só paga quando se activa a cobertura danos próprios

Comentar

Funciona como os extras do carro.
        Podes gastar 10000€ no motor do carro em peças XPTO e em caso de acidente a seguradora só te dá o valor do carro, normalmente calculado muito por baixo.

Podes é fazer um seguro para os "extras". Se quiseres, posso-me informar disso ao jantar!:p

Mas um conselho: seguros, é o mínimo possível!
        Tinha um de acidentes pessoais e outro de cobertura da bicicleta (que vale uns cobres). Tive dois acidentes de ir levar pontos ao hospital, em que num deles resultou material partido da bicicleta, e nem os 11€ da consulta no hospital pagaram. É uma facada nas costas brutal!

Comentar

Eu acho que o seguro só paga o que tens declarado, tal como já disseram, portanto deves comunicar à seguradora se tens películas e qual o seu valor. No meu caso quando fiz o seguro da hilux declarei tudo desde rádio CB, sensores de estacionamento, gancho de reboque etc.

Comentar

Falei para linha de sinistro, e eles dizem que pagam o vidro original que veio com o carro de fábrica. Se a pelicula foi posta á postriori não pagam. Que é assim que funciona a QIV.
            Coloquei a hipotese de colocar uma indicação no seguro em como o carro tem peliculas. Disseram que não adianta, que essa cobertura cobre apenas o vidro/borrachas etc originais

No caso de um sinistro (colisão etc) em que algum vidro se parti-se, dizem que é diferente, porque ai tem de repor como estava a viatura antes do acidente.

Comentar

Em processamento...
            X