Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] E11 Turbo Diesel Intercooler (ex-SV) Update 2007

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Projecto] E11 Turbo Diesel Intercooler (ex-SV)

Originally posted by kalu
    Originally posted by GJP
    tenho que arranjar o mesmo para o meu... quye ale ta a ficar com falta de fôlego
    É quando Quiseres, agora já se sabe o ke é perciso, é mais fácil, alem disso já esta testado, o meu motor já fez 20 mil km depois de levar o turbo, continua bem de saúde!

mas 1º tenho de copnvencer o meu pai e demonstrar.lhe que é viável... e para alem disso ele ja viu o teu projecto

Comentar

gjp.. andam ai algums SV ja com turbo montado na aruncauto :)

Comentar

Originally posted by Toyosupra
        gjp.. andam ai algums SV ja com turbo montado na aruncauto :)
        E nunhuma rebentou...AINDA! uma delas já fez 60mil km, e bomba nas horas.

Até agora tou muito contente, e todos os dias me imperssiona mais!

Comentar

Ora Então, amanhã já coloco mais fotos deste projecto, desta feita desmontei os pára-choques e mandei pintar de novo, aproveitei para tirar mossas do carro e pintar tudo que fosse preciso, visto que está tudo desmontado, irei proceder à montagem de Intercooler de maior dimensão, pois a centralina está a meio passo de ser programada, espero ter tudo pronto para o Encontro, e com a folhinha da banco de potência, para poder provar os valores.

Comentar

Oh So.simple, tens concorrência! :D ;)

Comentar

Originally posted by DXCup-Faroia
              Hummm...
              E como os Motores D-4D aguentam até 170cvs, estamos bem.
              Só espero que a Verso aguente... porque nessa altura já deve ter uma boa quilometragem. Já vai com 130.000kms.

not! 200cv a BT tinha uns corolla 2.0 d4-d com 200cv para andar atras do ppl nas ae's

Comentar

250 :idea:

Comentar

tava a ver a instalação do a/C onde é que ficou o radiador dele?

Comentar

ó kalu tu percebes mais da coisa...porque fizeste isso.. com o turbo ficou a beber mais não é ? tipo a ideia que eu tenho...o turbo manda ar com pressão para o motor e este é forçado a trabalhar mais depressa logo bebe mais... ? digo isto porque... eu no vitara se andar sem chegar ao turbo.. bebe uma coisa se calcar que é quando aciona o turbo... vejo o ponteiro do gaol a descer :roll: e se mandar meter mais pressão no turbo ainda vai beber mais não ?

Comentar

Boas! Mais directamente para o Kalu ou para quem souber. Tenho em minha posse um turbo de um Ibiza TDI 130cv com 20mil km. Axas que dá para aplicar no meu starvan ou será unicamente mais viável o turbo correspondente?

Isto porque assim já poupava guito no turbo e se calhar não gastava muito...Só por isso...

Já agora se alguem quiser o turbo eu vendo...não a referencia e essas cenas mas é do Ibiza, já sabem...

Cumps

Comentar

Originally posted by pedro_evil
                        ó kalu tu percebes mais da coisa...porque fizeste isso.. com o turbo ficou a beber mais não é ? tipo a ideia que eu tenho...o turbo manda ar com pressão para o motor e este é forçado a trabalhar mais depressa logo bebe mais... ? digo isto porque... eu no vitara se andar sem chegar ao turbo.. bebe uma coisa se calcar que é quando aciona o turbo... vejo o ponteiro do gaol a descer :roll: e se mandar meter mais pressão no turbo ainda vai beber mais não ?
                        ficou a gastar menos

Comentar

menos ? :?

Comentar

Karapa, esse turbo dá perfeitamente, mas é pior em fiabilidade e vais gastar mais na aplicação.

Poupas no turbo mas gastas mais na aplicação, pois tens de alterar o colector de escape entre outras coisas....

Comentar

Originally posted by pedro_evil
                              Pelo contrário, ficou a gastar menos, porque repara quando tinha que meter uma para baixo para subir e ir a esgotar rotação para manter o carro a subir ou em ultrapassagens que tinhas que mandar abaixo para passares, agora não percisas, 5 chega para tudo, logo o consumo desce, não derretes tanto as mudanças...

Originally posted by KarapA
                              Boas! Mais directamente para o Kalu ou para quem souber. Tenho em minha posse um turbo de um Ibiza TDI 130cv com 20mil km. Axas que dá para aplicar no meu starvan ou será unicamente mais viável o turbo correspondente?

Isto porque assim já poupava guito no turbo e se calhar não gastava muito...Só por isso...

Já agora se alguem quiser o turbo eu vendo...não a referencia e essas cenas mas é do Ibiza, já sabem...

Cumps
                              Esse turbo serve, mas como foi dito vais gastar mais na aplicação, visto teres que fazer o colector de escape para aplicares o turbo e a linha de oleo tambem.

Comentar

Originally posted by Ae86
                                Estou para ver essa sv, desculpa, 5 lugares !!!!
                                Está a pintar e levar verniz, só entregam terça ou quarta feira!
                                Estava muito picada na frente,tinha uns riscos nos xokes, tirar mossas, vai fikar bonita para o encontro!

Comentar

Em processamento...
                                X