Announcement

Collapse
No announcement yet.

Avensis vs Insignia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Avensis vs Insignia

Olá, sou novo aqui no forum, um amigo meu vai comprar um carro novo e esta com uma grande indecisão: Um avensis ou um opel insignia.
    Ele esta mais virado para o avensis mas tem pena que ele não tenha algumas coisas que o insignia tem:
    Reconhecimento de sinais de transito, suspensão adptativa, sistema 4x4, monitorização de pneus, etc.
    Gostava de saber opinioes.

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

Comentar

Sem dúvida alguma Avensis e porque o digo? Não, não é por ser um dos membros do fórum, é simplesmente porque no meu grupo de amigos mais próximos existem os dois casos e a pessoa que tem a Insignia de 2009 já a quer vender derivado aos problemas que tem dado, mas problemas valentes!!! Só turbos já foram 2 e não tem muitos kms, se fizer uns 30km nos dias de semana é muito.

Comentar

Eu considero a Insígnia mais carro que a Avensis...mas a baixa fiabilidade da Opel aliada à péssima assistência que tem, escolheria a Avensis :fixe

Comentar

Eu sem dúvida queria a avensis.
          Mas tenho que admitir que a insignia tem mais tecnologia mas a avensis tem mais fiabilidade.

Comentar

Ja disseram aqui, a fiabilidade opel é de morrer de medo... mas se for por alta tecnologia (paneleirices que da jeito as vezes) o opel éa escolha, se for por um carro que em principio nao deixa ficar mal vai para o toyota.

Comentar

Quando comprei a Avensis também estava em dúvida entre várias marcas, uma opção era a Opel Insígnia, optei pela Avensis e até ao momento considero que fiz uma óptima escolha!
              A não falando da fiabilidade, a insignia à primeira impressão é mais apelativa, mais vistosa, mas executiva, no entanto a minha opinião e que me levou a optar pela Avensis é de que em pouco tempo a insignia se tornará uma modelo vulgar.

Comentar

Quando troquei de carro tinha em cima da mesa duas opções: Avensis ou Insígnia. Comparei as características dos carros e, nos simuladores online, os dois carros, com equipamento semelhante, apresentavam uma diferença de aproximadamente 5.000 Euros, sendo a Insígnia a mais cara. Nem hesitei: optei pela Avensis porque:
                - a Toyota tem muitíssima mais fiabilidade do que a Opel
                - tenho amigos que já tiveram muitos problemas com carros Opel
                - a Insígnia acaba por ser um bocado "bruta"
                - hoje a toyota já tem praticamente toda a tecnologia necessária
                - a Avensis acaba por ser mais barata que a Insíginia (e é Toyota!!).

Agora, se o que valorizas é a suspensão adptativa, o sistema 4x4 ou monitorização de pneus, com jeitinho arranjas uma Megane

Comentar

Não é por estar num fórum de Toyotas mas sem dúvida que entre estas duas escolhia a Avensis!

Comentar

E a Honda Accord?

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                      E a Honda Accord?
                      adorooooo essa carrinha...

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                        E a Honda Accord?
                        Se equacionar essa hipótese, é uma excelente carrinha, com bastante equipamento e a um preço acessível. :fixe

Comentar

Eu estou bastante desiludido com a avensis, já me arrependi muitas vezes de a ter comprado, já me deu mais problemas que outras viaturas que tenho, opel, renault, seat

Barulhos parasitas, má qualidade dos materiais e acabamentos, e o último entra água para a mala pela porta traseira enchendo de água o espaço da roda suplente.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                            Se equacionar essa hipótese, é uma excelente carrinha, com bastante equipamento e a um preço acessível. :fixe
                            Eu nem pensava duas vezes, não tenho nada contra a Avensis, mas sem dúvida que ia para a Accord, ou procura no mercado de semi-novos, BMW's, Volvo, Audi, Mercedes, entre outros.....

Comentar

Accord parece-me na minha opinião uma carrinha muito boa, gira e bem equipada, basicamente uma otima escolha.

Comentar

Em processamento...
                              X