Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla XL Sedan EE90 de 1990

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Corolla XL Sedan EE90 de 1990

Olá a todos.
    Venho partilhar também a minha maquina.
    Já o tenho vai fazer 14 anos, comprei em 2ª mão e tem agora 158000 Km, levou uma reparação a fundo no motor( aberto) pois já gastava e babava um pouco de óleo, e fui todo pintado está impecável.
    As fotos não estão grande coisa, mas gostava de vossa opinião...2.JPG9.jpg8.jpg4.JPG3.JPG6.JPG7.jpg5.JPG1.JPG

Só para acrescentar, chumbou uma única vez na inspeção, foi o CO , nunca tinha sido mexido estava selado e tudo.
    Pneus Yokohama A Drive 175/80/13.

Radio Philips com box 6 cds

Alarme Falco

E o modelo é Cristal Line Plus

Comentar

Grande carro e carros como estes que dão prestigio a marca, carros que fazem da toyota a marca fiável que é.

Só tenho pena dos concessionários que nunca tem muito lucro porque um toyota nunca mais acaba xD.

Esta fixe a maquina esta em muito bom estado pelas fotos.

Cumprimentos.

Comentar

A tua máquina está nova amigo.
        Convinha passares por aqui para fazeres a tua apresentação : http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/ :fixe
        Acho que a apresentação da viatura também esta colocada no local errado, mas breve alguem da administração deve encarregar-se de te dar uma ajuda nisso ;)

Comentar

svicente, também já estive a ver a tua maquina, e está também impecável, só um pequeno reparo na tampa das válvulas. São sem duvidas grandes bombas, e como falamos hoje no fórum, realmente os motores são iguais estão sempre a inventar agora é o catalisador...na minha opinião se as viaturas vão à inspeção e lá fazem o teste ao C.O para quê isto...

Comentar

Originally posted by SEDAN View Post
            svicente, também já estive a ver a tua maquina, e está também impecável, só um pequeno reparo na tampa das válvulas. São sem duvidas grandes bombas, e como falamos hoje no fórum, realmente os motores são iguais estão sempre a inventar agora é o catalisador...na minha opinião se as viaturas vão à inspeção e lá fazem o teste ao C.O para quê isto...
            Não podia estar mais de acordo contigo. É uma tremenda palhaçada a maior parte das medidas estupidas que se tomam por este país, esta é uma delas! Enfim...Não vou alterar rigorosamente nada no meu carro!

Comentar

Está muito porreiro o carro amigo
              Continuações.

Comentar

É verdade amigo Tiago, temos mesmo, 2 grandes Máquinas.
                Ainda hoje me ofereceram 2500€ um sr. de "cor" para envia-lo para Angola, diz ele que lá à muitos Toyotas e peças é com fartura e a preços baratos, adorou o meu, diz que teve já vários deste modelo, e que até como taxi.
                Para já, não vendo, foi reparado para ficar... embora gosta-se de ter um Toyota mais recente, com A.C e D.A mas os € estão escassos...

Comentar

Sou só eu que nao consigo ver as fotos?

Comentar

Pois ,amigo portista, gostava de poder ajudar mas não sei como!
                    Pode ser que algum nos nossos amigos mais entendidos, digam o que se pode estar a passar...
                    Cumprimentos

Comentar

Não sei o que se passou mas já dá para ver. Gosto de ver a malta a restaurar assim estas bombas :D

Comentar

E que tal? aí no norte ainda se vê muitos deste modelo

Comentar

Ora viva a todos.
                          Tenho reparado que o pessoal só aqui vem quando tem algum problema, ou anda a fazer restauros.
                          Pois eu venho aqui para dizer que o meu Corolla Lx, desde a ultima actualização, faz alguns meses...( amortecedores de trás) continua impecável e a devorar Km, é realmente uma maquina infernal, e a fazer ver a muitos mais novos o que é ser um Toyota :D
                          Se eu podia ter um Toyota mais recente? se calhar podia! mas não era a mesma coisa!!!!!
                          Cumprimentos à família Toyotista ;)

Comentar

É bom ver que continua satisfeito com o seu velhote!
                            Eu também posso dizer a mesma coisa do meu, já do novo...nem por isso!

Comentar

Pois é amigo svicente, a Toyota também aprendeu que não podia fabricar modelos que não dessem problemas, senão perdiam dinheiro, os carros de hoje já não são como os nossos( velhinhos) e nem duram tantos anos, é como tudo...
                              mas que temos um grande orgulho! lá isso temos!!! ;)

Comentar

Em processamento...
                              X