Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Toyota Supra MK3 Turbo by M systems

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A pedido, vou comentar! :P

É o teu único carro?
    Se não, porque é quem em vez de te concentrares em (€€) em restaurares "peles" e bancos, não tiras isso tudo fora, alivias o peso, e aproveitas esse potencial (€€) no 7M-GTE?

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post
      A pedido, vou comentar! :P

É o teu único carro?
      Se não, porque é quem em vez de te concentrares em (€€) em restaurares "peles" e bancos, não tiras isso tudo fora, alivias o peso, e aproveitas esse potencial (€€) no 7M-GTE?

Isso de bancos são pormenores!!!Um banquito de madeira chega para os gastos!:lol:lol:lol
      Queremos é ver isso a zunir e a curvar à séria! ;)

Comentar

Não! Os bancos fazem falta...
        Mas por 200€ já se arranjam uns Sparco XPTO aprovados pela FIA e o catano, que pesam 1/3 destes!

Os bancos de trás saiam, alcatifa fora, e tudo o que não tivesse função de fazer o carro andar para a frente, saia fora. Era o que eu fazia se me pudesse dar ao luxo de ter um 2º carro deste calibre ;)
        Não posso:oops:, não tenho uma 2ª máquina, entretenho-me a desmontar metades de pedais e a ser um Weight Weenie das bicicletas que não pode ser Weight Weenie porque pesa mais que as morsas do oceanário!:chorao

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post
          Não! Os bancos fazem falta...
          Mas por 200€ já se arranjam uns Sparco XPTO aprovados pela FIA e o catano, que pesam 1/3 destes!

Os bancos de trás saiam, alcatifa fora, e tudo o que não tivesse função de fazer o carro andar para a frente, saia fora. Era o que eu fazia se me pudesse dar ao luxo de ter um 2º carro deste calibre ;)
          Não posso:oops:, não tenho uma 2ª máquina, entretenho-me a desmontar metades de pedais e a ser um Weight Weenie das bicicletas que não pode ser Weight Weenie porque pesa mais que as morsas do oceanário!:chorao

Quem te manda ser pelintra???:lol
          Preferes ir com a minha velha Marin para as provas?Se quiseres trocamos!;)

Comentar

Dá-me jeito uma bicicleta para queimar durante a semana! Queres deixa-la na minha garagem?
            Mas vá... vamos parar com o Off-Topic no tópico do senhor. Que haja, pelo menos, um tópico neste forum, em que não se acabe a discutir leite de cabra para fabrico de queijo da serra!

Comentar

estou ansiosa para ve lo todo pintado e com algumas mod´s

e depois claro virá as mod´s essenciais mais uns cv em cima,
              mais primeiro axo bem melhorar lo no aspecto porque realmente estava mal tratado...
              continua naninho que isso vai ficar espadão.....

Comentar

hum, estou curioso para ver o final :)

Comentar

Já com Peliculas em Todos os Vidros e Rebaixamento!
                  Agora está a dar entrada no Pintor. . .
                  Até Breve. . .;)

Comentar

Parece-me que com uns espaçadores ou jantes mais largas ficava melhor ;)

Comentar

Que molas e amortecedores ou coilovers estão montados no carro?

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                        Que molas e amortecedores ou coilovers estão montados no carro?
                        Tudo Original, mas ambos trabalhados.
                        Feito numa casa de Suspensões.

Comentar

que bomba fantastica,boa sorte com o projecto

Comentar

Supra já em fase de tratamento de Chapa. . .

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._7850987_n.jpg
                            http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...2_993461_n.jpg

Comentar

Força com isso!Tem que ficar um brinco a máquina!;)

Comentar

Já em Acabamentos de Pintura. . .

Está quase. . .

Comentar

Em processamento...
                                X