Originally posted by Comandante
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Toyota Supra MK3 Turbo by M systems
Collapse
X
-
Agora vou tentar iniciar a fase de Preparação Mecânica do meu Supra.Originally posted by Afonso View PostPodias experimentar, para melhorar o tempo nos 400metros, esvaziar a mala (pneu suplente) assim como tirar os bancos do passageiro e de trás! Talvez conseguias aproximar-te dos 14segundos! ;)
Só uma ideia! :P
Com Vário material que tem direito. . .
Aguardem Novidades. . .
:)
Eu sei. . .andam lá carros completamente na Chapa e com vidros em Acrilico.Originally posted by Martins_Viseu View PostExactamente!O pessoal que leva isso dos 400 metros a sério faz sempre isso!;)
:)Originally posted by Comandante View PostO Celicaracer também fez isso no Nacional, e levou na pá de um seat quando ia a caminho de casa :lol:lol
Comentar
-
Oi,
Tens aí um bom projecto - o carro tem um aspecto muito estimado, principalmente o compartimento do motor :)
Acho que a pintura ficou espectacular.
Continua o bom trabalho.
Cumprimentos,
Comentar
-
Originally posted by Supra90 View PostOi,
Tens aí um bom projecto - o carro tem um aspecto muito estimado, principalmente o compartimento do motor :)
Acho que a pintura ficou espectacular.
Continua o bom trabalho.
Cumprimentos,
Obrigado.
Vou ter que começar a meter Carga á homem nisto.
Mas tem que ser com calma.
;)
Comentar
-
Ex-Recluso
- May 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
e quando é que apresentas este "Seat Leon Cupra 2.0TSi World Championship Edition Nº 88/200" :)
isso é que era de valor!
Comentar
-
Ex-Recluso
- May 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)

Comentar