Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Votação Junho

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by JustaPor View Post
    Bem... vou dar uma de crítico...

Foto do Cristiano, nota-se que houve esforço em fazer de uma fotografia algo de mais agradável à vista com uns retoques de photoshop, mas acho que o ângulo em que a foto foi tirada não a favorece. Para a próxima baixa-te ao nível dos carros. ;)

Espero que ninguém se sinta ofendido com os comentários, mas quero ver se a malta se esforça mais um bocado para voltarmos a subir a qualidade das fotos. ;)
    Oh Mestre, obrigado pela dica :fixe
    Acho que ninguém tem razões para ficar ofendido. É sabido que tens imensa experiência em fotografia e estamos habituados a ver excelentes trabalhos de tua autoria. Aceito todo o teu comentário como crítica construtiva.

Comentar

Acho que ninguém tem de levar a mal :fixe É com as críticas que se aprende :fixe

Quanto à minha, tive a noção que o local não era de todo o melhor para se conseguir uma boa foto, apesar do carro ser bastante bonito, pois como disseste e bem, um carro bonito não faz uma boa foto.

Daí que tentei tirar algum partido do ângulo e da fluidez das linhas do carro :fixe

A tua (Justapor) está fixe, acho que só peca um pouco nos níveis do preto e branco...acho que mexeste demasiado e os níveis ficaram demasiado sobreexpostos.

Comentar

lol nao tem por onde se lhe pegue o que pah? ela se for imprimida fica com muitas pontas ui loool..
        estava a xegar do trabalho a meter o carro na garajem e tirei a foto só por tirar lol depois é que vi o concurso e aproveitei e meti a preto e branco passado meses lol

Comentar

Originally posted by Escariz View Post
          lol nao tem por onde se lhe pegue o que pah? ela se for imprimida fica com muitas pontas ui loool..
          estava a xegar do trabalho a meter o carro na garajem e tirei a foto só por tirar lol depois é que vi o concurso e aproveitei e meti a preto e branco passado meses lol
          A questão é mesmo essa, nota-se que não houve qualquer cuidado em tentar tirar uma foto com qualidade. Foi apenas apontar e disparar... :roll:

Comentar

lool eu sei, eu tambem nao estava a espera de uma taça descansa, lol so foi mesmo para me inserir no grupo e participar porque como ja te disse tinha a foto a muito alias eu ate a tenho no avatar lool

arghhhhh para o mes que vem vou estacionar por baixo da torre effiel vais ver pah lol

Comentar

Foto da Sky está bem conseguida, só peca por ter cortado um bocado do carro, de resto está bem porreira. Esta é das que acredito que ficariam melhor a cores (eu sei, fui eu quem escolheu o tema).
              Não vou dizer porque esta cortado!! :assobio Não foi falta de jeito!!!:oops:

Tenho fotos melhores que essa mas essa tem um gostinho especial!!

Se bem que o meu carro fica realmente muito melhor a cores!!

Quanto às fotos dos outros não vou comentar..acho que cada um vê uma fotografia à sua maneira e encontra coisas que muitos não conseguem ver.. it´s all about our car!!

Comentar

Bem pessoal, hoje vim a uma base americana, e pude vir à net e ver as fotos a concurso... e continuo sem votar em nenhuma porque não gosto de nenhuma!!! E como não me apetece votar na minha, fica assim! Venha o próximo mês!

Comentar

eu ao contrario do Terror gosto de tudo!! :lol:lol
                  só que tive que votar numa delas, e não vou dizer qual porque ele prometeu-me uma francesinha!!! :assobio :assobio

:lol

Comentar

Foto do andrew é mais do mesmo, muito idêntico às anteriores e sem correr riscos, mas também sem inovação (a não ser o carro sujo, mas isso não conta :p).
                    :lol:lol:lol
                    Não podia estar mais de acordo, esta também foi do báu, tenho o carregador da máquina avariado, e há mais de um mês que não tiro fotos, pelo que irá servir de desculpa pa comprar uma nova!;)

Comentar

Só agora é que reparei que saltei a tua foto, não a vi na altura que preparei o tópico. :roll:

pois fikei bastante desapontado já que acho que a minha foto poderia ser uma das melhores... -.-
                      mas está bem...
                      Last edited by magno_2009; 16-06-2011, 15:32 PM.

Comentar

Originally posted by magno_2009 View Post
                        pois fikei bastante desapontado já que acho que a minha foto poderia ser uma das melhores... -.-
                        mas está bem...
                        Ainda bem... é mais um incentivo para continuares a participar.
                        Não é a 1ª vez que a foto de alguém fica de fora e provavelmente não será a última, mas não foi feito de proposito. Simplesmente não a vi...

Comentar

Epahh... eu se calhar tinha votado na foto do magno... falha grave!

Comentar

Synk... achei piada!

Comentar

Bem... parece que temos de ir à 2ª volta...

Continua aqui: http://www.toyotistas.com/forum/proj...o-2-volta.html
                              Last edited by JustaPor; 23-06-2011, 22:32 PM.

Comentar

Em processamento...
                              X