Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Votação Junho

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Com o imageshack consegues ver o também está bloqueado aí?

Last edited by joao_onyx; 09-06-2011, 15:39 PM.

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
      Eu não voto porque não consigo ver as fotos...
      Não é preciso veres, eu digo-te qual é que é a melhor... :p

---------- Mensagem adicionada em 03:40 PM ---------- Mensagem anterior em 03:38 PM ----------

Oh onyx, falta aí a primeira foto...

---------- Mensagem adicionada em 03:42 PM ---------- Mensagem anterior em 03:40 PM ----------

Reparei agora numa ilegalidade numa das fotos, mas vou ficar caladinho... lol

Comentar

:oops:

Falhou esta do andrew

Comentar

curti a foto do corolla ke :P

Comentar

eu voto na foto do andrewEP70

Comentar

eu votei no Corolla KE70L!!

eu adoro fotografia e essa esta simplesmente espectacular!!!

Comentar

O imageshak está bloqueado, bem como a maioria dos uploaders. Até agora só consegui usar o picassa web.

Comentar

Eu às vezes gostava de saber qual é a definição de "boa fotografia", que vai na mente de algumas pessoas.... :(

Comentar

Mas só agora descobris-te isso? :lol

Comentar

Originally posted by magno_2009 View Post
                      hummm.. fui desqualificado por algum motivo especial???
                      :S
                      Só agora é que reparei que saltei a tua foto, não a vi na altura que preparei o tópico. :roll:

Originally posted by Comandante View Post
                      Eu às vezes gostava de saber qual é a definição de "boa fotografia", que vai na mente de algumas pessoas.... :(
                      Tal como já disse anteriormente, nem sempre é a melhor foto que ganha estes concursos.

Este mês, por acaso, acho que a qualidade está bem mais baixa do que em anteriores. Se calhar o tema não facilitou, mas pronto...

---------- Mensagem adicionada em 11:15 AM ---------- Mensagem anterior em 11:14 AM ----------

Originally posted by TurboMan View Post
                      Reparei agora numa ilegalidade numa das fotos, mas vou ficar caladinho... lol
                      O que é que tu viste que os outros não viram? Se preferires, responde por MP.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                        Este mês, por acaso, acho que a qualidade está bem mais baixa do que em anteriores. Se calhar o tema não facilitou, mas pronto
                        X2!
                        També, acho o mesmo...este mês temos quantidade mas a qualidade não está tão elevada como em meses anteriores...No entanto o importante é participar :fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                          Se pudesse votava em mim pois acho que é a melhor foto, :lol mas como não posso, o meu voto vai para o Cristiano :fixe
                          Obrigado! :) Eu também votei em mim :lol porque tenho consciência que as outras fotos estão bem melhores e não iria ganhar o "concurso", pelo menos um voto tenho a certeza que tenho...

Comentar

Originally posted by CJSR View Post
                            Obrigado! :) Eu também votei em mim :lol porque tenho consciência que as outras fotos estão bem melhores e não iria ganhar o "concurso", pelo menos um voto tenho a certeza que tenho...
                            Mas a intenção é votarmos em outra que não a nossa :lol

Comentar

Bem... vou dar uma de crítico...

Foto do andrew é mais do mesmo, muito idêntico às anteriores e sem correr riscos, mas também sem inovação (a não ser o carro sujo, mas isso não conta :p).
                              Foto do Cristiano, nota-se que houve esforço em fazer de uma fotografia algo de mais agradável à vista com uns retoques de photoshop, mas acho que o ângulo em que a foto foi tirada não a favorece. Para a próxima baixa-te ao nível dos carros. ;)
                              Foto do Comandante, lamento informar que um carro bonito não torna a foto bonita. Esta foto tirada noutra localização com uma paisagem diferente ficaria impec, mas naquele lugar não passa de uma foto banal.
                              Foto do Corolla KE70, a paisagem da Serra é bem porreira, mas o enquadramento da Hilux e a sua posição não favorecem em nada a foto.
                              Foto do Escariz não tem ponta por onde se lhe pegue, nota-se mesmo que foi chegar à frente do carro e disparar e depois piorá-la ainda mais através de photoshop.
                              Foto do Onyx não está má, mas acho que foi tirada perto demais e se tivesse sido eu, teria tentado apanhar mais da lateral.
                              Foto da Lady_sinner, também não é nada de especial. A única coisa que tem cativado votos é a posição invulgar do Yaris, mas ao nível fotográfico não tem nada.
                              Foto do Richard, vê-se "demasiado" carro... não há de interessante que salte à vista na foto.
                              Foto da Sky está bem conseguida, só peca por ter cortado um bocado do carro, de resto está bem porreira. Esta é das que acredito que ficariam melhor a cores (eu sei, fui eu quem escolheu o tema).
                              Foto do Synk, para além de estar em Negativo, também não nada de interessante.
                              Foto do Terror também não tem nada de especial, apenas 2 E12 lado a lado, mas sem qualquer interesse. Eu sei que o rapaz anda a recorrer ao baú, mas sei que ele é capaz de fazer bem melhor.
                              Foto do TurboMan está bem conseguida, o enquadramento no carro não é novidade nas fotos de automóveis, mas aqui há uma parte especial que foi apanhar o Comandante a tirar a foto (e o pro_corolla lá atras). Eu teria trabalhado um pouco os contrastes, mas a foto está bem porreira.

Terminando com uma análise sobre a minha foto, tal como o Terror, fui ao baú e saquei de lá uma foto interior do meu carro em movimento e dei-lhe uns toques apenas para poder participar.

Espero que ninguém se sinta ofendido com os comentários, mas quero ver se a malta se esforça mais um bocado para voltarmos a subir a qualidade das fotos. ;)

Comentar

Eu não levei a mal, ta descançado :lol
                                Gostava de ter participado, mas não deu por falta de tempo. Para o próximo não posso falhar :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X