Announcement

Collapse
No announcement yet.

Esquema electrico Auto-Rádioa Carina E 94'

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Esquema electrico Auto-Rádioa Carina E 94'

Boas pessoal.

Estou com um problema. O meu Carina E foi assaltado e roubaram-me o rádio. Mas os inteligentes que o fizeram em vez de desligarem a ficha ISO do rádio, cortaram os fios :(

Já fui a uma loja comprar uma nova ficha ISO, mas deparo-me com uma situação... não tenho nenhum esquema electrico do auto radio do Carina E. E necessito dele para saber o que corre em cada fio, de cada cor.

Alguem tem esse esquema, ou sabe onde obter??

Obrigado

Ve se te safas assim imagesCAH67WM8.jpg

Comentar

Originally posted by Dani_Reis View Post
      Ve se te safas assim [ATTACH=CONFIG]10392[/ATTACH]
      Obrigadão Dani Reis, Tá pequenino, mas dá para ver o importante ;). Eu fiz o pedido à toyota por telefone na 2ª a pedir isso. Disseram que me enviavam para o e-mail. Hoje é 6ª e ainda nada, devem estar a trabalhar a meio gáz pela morte do Salvador Caetano.

Mais uma vez obrigado!

Comentar

Tens que ver se e compativel com o carina, senao me enagon acho que esse esquema e do mr2, mas tb n tenho a certeza.
        Mas como e toyota serve tb para outros modelos ou penso eu

Comentar

Não sei se dará, ainda não fui verificar as cores dos fios. As colunas sao faceis de achar, com uma pilha 1,5v fecho o circuito e vejo onde acontece o 'pum' na coluna. agora os outros é mais dificil encontrar.

Mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda!!

Comentar

Grrrr. a situação continua na mesma... :(

Obrigado Dani Reis, mas o esquema que me envias-te não coincide com os do meu carina :(

Eu estive a verificar com uma pilha e já cheguei `conclusão que esse está errado.

Por tentativas já descobri:
            vermelho e branco são colunas traz direitas
            Amarelo e preto são colunas traz esquerdas

Já eliminei 4 fios, tenho que procurar as da frente tambem, mas os fios das colunas é facil axar.

Continu-o a precisar de uma ajudinha para completar o puzzle. Se alguem souber de alguma coisa pff diga.

Obrigado!

Comentar

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
              E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Comentar

Em processamento...
              X