Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Bicicletas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Tópico das Bicicletas

O post de hoje é dedicado aos amigos BTTistas Toyotistas...

E esta especialmente dedicada ao Pedrogulho:

Grandes fotos, aquela primeira o single track pareceu-me muito bom mesmo....

Comentar

Já arranjei uma suspensão total... quando for de férias vou buscar a Águeda... um quadro Specialized XC pro... aí é que vou curtir descidas... hehehe

Comentar

O single track parece giro sim senhor mas já fiz bem mais agreste!Este parece fácil...Eu como não tenho guita continuo com a minha velhinha Marin Hardtail :p

Comentar

Depois de ter partido o quadro da minha Tomac saltei para as rígidas... Agora a pouco tempo tive a noticia de que ja deve vir a caminho o quadro novo da garantia, por isso vou voltar as FS, para curtir a descer....

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
            Eu como não tenho guita continuo com a minha velhinha Marin Hardtail :p
            Procura nos usados Martins... na minha bike só o guiador em carbono é que foi comprado novo... e rachou! Por isso... mais vale comprar em 2ª mão e mais barato!

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
              Procura nos usados Martins... na minha bike só o guiador em carbono é que foi comprado novo... e rachou! Por isso... mais vale comprar em 2ª mão e mais barato!

Nem usada, nem nova nem coisa nenhuma...Não tenho dinheiro para comprar seja o que fôr...

Comentar

Originally posted by tremoço View Post
                Grandes fotos, aquela primeira o single track pareceu-me muito bom mesmo....
                Muito :fixe

Comentar

Não vamos falar em carbono partido, que começo já aqui a chorar!!
                  Ah... a descer, todos os santos ajudam...

Comentar

Lolololol... e ainda há quem diga que o carbono não parte... o meu guiador ainda não partiu, mas tive sorte em ver a rachadela e encostá-lo p'ra canto... ainda se partia e lá ia com os dentes ao avanço... ou pior!

Sim, a descer todos os santos ajudam, mas acho que o Fox Float RP23 é capaz de dar uma ajudinha extra...

Comentar

Carregas com ele a subir, que te fod€s!:lol

Comentar

A subir bloqueia-se! :P

Comentar

o off-topic já vai longo, mas conseguiste com que a garantia do primeiro dono se estendesse a ti?

Comentar

Penso que a garantia já acabou, porque este quadro é de 2008 (salvo erro), apesar de ser novo! Mas é algo que depois tenho que falar com o gajo! Obrigado por me lembrares! ;)

Comentar

A spec da garantia vitalícia, pelo menos agora os quadros mais antigos não sei... Eu estou com o pedrogulho, bom bom é subir....

Ja que estamos numa de bicicletas os meu parabéns ao rui costa depois da vitoria de hoje:

Comentar

Em processamento...
                              X