Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O single track parece giro sim senhor mas já fiz bem mais agreste!Este parece fácil...Eu como não tenho guita continuo com a minha velhinha Marin Hardtail :p
Depois de ter partido o quadro da minha Tomac saltei para as rígidas... Agora a pouco tempo tive a noticia de que ja deve vir a caminho o quadro novo da garantia, por isso vou voltar as FS, para curtir a descer....
Eu como não tenho guita continuo com a minha velhinha Marin Hardtail :p
Procura nos usados Martins... na minha bike só o guiador em carbono é que foi comprado novo... e rachou! Por isso... mais vale comprar em 2ª mão e mais barato!
Procura nos usados Martins... na minha bike só o guiador em carbono é que foi comprado novo... e rachou! Por isso... mais vale comprar em 2ª mão e mais barato!
Nem usada, nem nova nem coisa nenhuma...Não tenho dinheiro para comprar seja o que fôr...
Lolololol... e ainda há quem diga que o carbono não parte... o meu guiador ainda não partiu, mas tive sorte em ver a rachadela e encostá-lo p'ra canto... ainda se partia e lá ia com os dentes ao avanço... ou pior!
Sim, a descer todos os santos ajudam, mas acho que o Fox Float RP23 é capaz de dar uma ajudinha extra...
Penso que a garantia já acabou, porque este quadro é de 2008 (salvo erro), apesar de ser novo! Mas é algo que depois tenho que falar com o gajo! Obrigado por me lembrares! ;)
Comentar