Announcement

Collapse
No announcement yet.

Urgente: Turismo Rural

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Urgente: Turismo Rural

Pessoal, agradecia sugestões para turismo rural no norte do país. Gerês está fora de questão, já telefonei para tudo o que é sítio (habitações, hotéis não me interessam) e está tudo esgotado.

Se souberem ou até tiverem conhecimentos digam-me pff, é uma escapadinha rápida de 3 dias para 4 pessoas.

Originally posted by powerPT View Post
    Pessoal, agradecia sugestões para turismo rural no norte do país. Gerês está fora de questão, já telefonei para tudo o que é sítio (habitações, hotéis não me interessam) e está tudo esgotado.

Se souberem ou até tiverem conhecimentos digam-me pff, é uma escapadinha rápida de 3 dias para 4 pessoas.
    Se fossem hoteis dava umas dicas, exitem alguns não muito caros e excelentes, Agua Hotel, Monte Prado, Douro Palace,...
    Certamente no booking irás encontrar espaços de turismo rural interessantes, por exemplo no Parque natural de Montesinho, Quintas de turismo rural entre Régua e Pinhão, Macedo de Cavaleiros,...

Comentar

é um bocado mais para o Centro , mas Góis cativou-me bastante, se não conheces , experimenta.

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
        é um bocado mais para o Centro , mas Góis cativou-me bastante, se não conheces , experimenta.
        Góis realmente é um local bem cativante, têm uma excelente praia fluvial. Vindo mais para a zona centro e litoral e para quem não quiser FigFoz ou Nazaré, tens a Praia da Tocha, uma zona calma e bem agradável

Comentar

fica aqui uma dica!! :fixe:fixe

Turismo rural Chaves (Município Vila Real). Toprural

---------- Mensagem adicionada em 10:02 PM ---------- Mensagem anterior em 09:59 PM ----------

Originally posted by Melo View Post
          e ainda á mais!!!

Comentar

Eu já estive em Montalegre e gostei bastante, na altura fiquei no Motel S. Cristovão (motel só de nome) e a zona é muito porreira. ;)

Comentar

Originally posted by marciomota View Post
              Góis realmente é um local bem cativante, têm uma excelente praia fluvial. Vindo mais para a zona centro e litoral e para quem não quiser FigFoz ou Nazaré, tens a Praia da Tocha, uma zona calma e bem agradável
              Góis talvez noutra altura, já nos decidimos para lá para cima cima!
              Figueira, Nazaré...ui, muito batido, já conheço mas quero calmaria, paisagens remotas, muito verde e bastante boa comida! :)

---------- Mensagem adicionada em 01:35 AM ---------- Mensagem anterior em 01:20 AM ----------

Oh Melo só agora vi a tua sugestão! Vê a PM :)

Comentar

Melgaço?...

Comentar

Montesinho seria uma boa escolha com certeza, mas a sugestão do Melo também não é nada má ;)

aquí fica um link: .::     MONTESINHO VIVO     ::.

Comentar

Eu já estive na póvoa do dão e adorei.. foi pena foi só ter sido um fim de semana. Tens montes de trilhos para andar a pé etc Tem piscina..

ve o site: Póvoa Dão

---------- Mensagem adicionada em 10:54 AM ---------- Mensagem anterior em 10:46 AM ----------

algumas fotos que tirei :

Esta outra casa é de uma colega minha, fica em Bragança (nunca lá estive)
                    http://www.casadajanal.com/
                    Last edited by Toyosupra; 09-08-2011, 10:59 AM.

Comentar

Sabugueiro - Casas do Cruzeiro. Amanhã vou para lá e tem um preço bastante convidativo!

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                        Eu já estive na póvoa do dão e adorei.. foi pena foi só ter sido um fim de semana. Tens montes de trilhos para andar a pé etc Tem piscina..

ve o site: Póvoa Dão

---------- Mensagem adicionada em 10:54 AM ---------- Mensagem anterior em 10:46 AM ----------

algumas fotos que tirei :

Esta outra casa é de uma colega minha, fica em Bragança (nunca lá estive)
                        Turismo Rural

Se escolheres a Póvoa Dão ai de ti que não venhas beber um copo à minha terrinha ó Engenheiro!;)

Comentar

O mais difícil não era escolher, era sim arranjar alojamento pois está quase tudo lotado.

Mas já reservámos, em Chaves! O spot escolhido para pernoitar foi: Quinta de Santa Isabel
                          Durante o ano acho que isto se vai repetir e estas dicas dadas por vocês serão bem úteis. Valorizo muito o território nacional e para tirar uns fins de semana de sossego temos grandes locais para visitar e relaxar.

---------- Mensagem adicionada em 01:58 PM ---------- Mensagem anterior em 01:57 PM ----------

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                          Se escolheres a Póvoa Dão ai de ti que não venhas beber um copo à minha terrinha ó Engenheiro!;)
                          Não preciso de desculpas para ir à tua terra beber um copo! Um dia destes combina-se :)

Comentar

Este tópico está interessante, também valorizo muito o nosso pais e não sou adepto de turismo de massas, pelo que fiquei aqui com mais uns apontamentos de locais a visitar no futuro! Um dos próximos locais será de certeza o Parque Natural Montesinho.

Comentar

Off topic

powerPT, enviei PM. Precisava de entrar em contacto consigo o mais depressa possível.

Comentar

Em processamento...
                              X