Announcement

Collapse
No announcement yet.

dúvida - garantia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Carissimo esse problema é devido a desgaste logo não coberto pela garantia...

Comentar

Se é desgaste normal então vai acontecer o mesmo a todos os modelos mais ou menos ma mesma altura ou ao fim dos mesmos kms. A não ser que seja...desgaste anormal... ou mau uso que são duas coisas completamente diferentes...

Comentar

Originally posted by pacojones View Post
        Se é desgaste normal então vai acontecer o mesmo a todos os modelos mais ou menos ma mesma altura ou ao fim dos mesmos kms. A não ser que seja...desgaste anormal... ou mau uso que são duas coisas completamente diferentes...
        Com desgaste normal quero dizer que acontece devido ao Uso (pode acentecer-te a ti hoje a mim daqui a dois anos). Anomalia era se acontece-se a todos os modelos mais ou menos pela mesma altura ou ao fim dos mesmos kms. Desgaste anormal só se for falha na solda... Mau uso depende de onde raspares com a coisa. Abraço.

Comentar

Sendo assim é de esperar que algures entre os 4 e os 6 anos a panela se solte na união do tubo de escape no Aygo! A mim não me parece frequente, mas claro que há inúmeros aspectos que influenciam o que aconteceu!

Pode ser desgaste normal ou não, o dono que se pronuncie do resultado do diagnóstico!

Comentar

convém ires a marca

Comentar

Em processamento...
            X