Announcement

Collapse
No announcement yet.

Projecto Toyota Yaris 1999 Metalizado

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Projecto Toyota Yaris 1999 Metalizado

Boa a semana passada troquei uma Ford Transit por um Toyota Yaris de 1999 assim que o vi começei logo a pensar em alterações :p.
    Ainda não o tenho comigo, ta no stand vai para a pintura e aproveite logo disse para pintarem as jantes de origem em preto. O dono do stand ofereceu-se para meter um autoradio como dever ser ja com ligação para amplificador então eu resolvi logo pedir para me passarem os cabos de som e comprei um sub magnat de 600rms e um amplificador de 1000w usados.
    Agora tou a pensar em escurecer os farolins e os piscas laterais e vou tirar os simblos da yaris so vai ficar com o simblo da toyota
    Ah e ja tenho uns tapetes metalizados para o menino.
    Quando tiver o sub em casa tiro fotos para voçes verem e claro ao carro tambem.
    Abraço

Originally posted by ...:::Mika:::... View Post
    Boa a semana passada troquei uma Ford Transit por um Toyota Yaris de 1999 assim que o vi começei logo a pensar em alterações :p.
    Ainda não o tenho comigo, ta no stand vai para a pintura e aproveite logo disse para pintarem as jantes de origem em preto. O dono do stand ofereceu-se para meter um autoradio como dever ser ja com ligação para amplificador então eu resolvi logo pedir para me passarem os cabos de som e comprei um sub magnat de 600rms e um amplificador de 1000w usados.
    Agora tou a pensar em escurecer os farolins e os piscas laterais e vou tirar os simblos da yaris so vai ficar com o simblo da toyota
    Ah e ja tenho uns tapetes metalizados para o menino.
    Quando tiver o sub em casa tiro fotos para voçes verem e claro ao carro tambem.
    Abraço
    Esta é das alterações de que não te deves gabar, pois por aqui provoca mais risadas do que propriamente elogios.

Comentar

pois é verdade...

Comentar

:lol :lol :lol :lol

Escurecer jantes.. ehhhh é naquela...... mas cada um sabe de si :fixe

Passa nos tópicos do forum para teres umas ideias ;)

Comentar

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh caraças, é logo à BOSS!

Já subscrevi o tópico, vai ser mais lindo que feio...

Comentar

Já tive a ver ideias, gostava era de trocar os pedais para uns mais desportivos mas não sei como?!

Comentar

Hummm, sugestão:

Comentar

ya ya xD, prefiro tudo em cinzento ahaha

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                  Hummm, sugestão:
                  ahah mega lol :lol

Mika, vai com calma nas alterações...lembra-te que o simples fica bonito, inventar demasiado por vezes dá em asneira. E como disse o Justapor, esquece lá isso dos tapetes metalizados :fixe

Comentar

Qual é o modelo!?!

Comentar

Ui!!!Isto está promissor! :lol

Comentar

Yaris das primeiras series versão sol

---------- Mensagem adicionada em 02:55 PM ---------- Mensagem anterior em 02:47 PM ----------

Mas agora asserio como sei cuais os pedais que posso meter no yaris? servem todos?

Comentar

sim tens de os furar.
                          sparco, momo, etc....

Comentar

ok, obrigado ;)

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                              Hummm, sugestão:

Ora aqui está uma sugestão discreta/ low profile! :lol

Comentar

Em processamento...
                              X