Originally posted by ...:::Mika:::...
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Projecto Toyota Yaris 1999 Metalizado
Collapse
X
-
Como é que só agora é que eu vi isto???????Originally posted by ...:::Mika:::... View PostAh e ja tenho uns tapetes metalizados para o menino.
Aqui está o mano que vai revolucionar aqui o cenas... ele é o Otelo e eu sou o Salgueiro Maia do 25 de Abril Toyotista!!!!
Boas mods com isso mano!!! Não te esqueças dos neons...
Comentar
-
João estás a falar deste:

:lol
---------- Mensagem adicionada em 08:22 PM ---------- Mensagem anterior em 08:14 PM ----------
Falando a sério penso que este farol com xenon não vai encadear ninguém.
Dá uma vista de olhos Toyota Yaris 98-02 BLACK HALO ANGEL EYE Head Lights | eBay
Comentar
-
Obrigado, e onde posso comprar lampadas dessas? ha algum site?Originally posted by miguel007 View Postboas!
antes de mais boa sorte com o projecto!
em relação á luz da frente e se queres uma luz mais branca a sugestão é trocares só as lâmpadas por umas assim...

não é xenon mas dá uma luz bem mais branca e mais agradável.
cumps
---------- Mensagem adicionada em 11:14 PM ---------- Mensagem anterior em 11:12 PM ----------
okok até dou 3 grades para não ficares mal ahahaOriginally posted by Ginga View PostDuas grades e levas o carro com documentos!
---------- Mensagem adicionada em 11:15 PM ---------- Mensagem anterior em 11:14 PM ----------
Obrigado ;)Originally posted by TerrorTechWar View PostComo é que só agora é que eu vi isto???????
Aqui está o mano que vai revolucionar aqui o cenas... ele é o Otelo e eu sou o Salgueiro Maia do 25 de Abril Toyotista!!!!
Boas mods com isso mano!!! Não te esqueças dos neons...
Comentar
-
O spoiler ficava bem era num honda s2000 :POriginally posted by Banzai View PostJoão estás a falar deste:

:lol
---------- Mensagem adicionada em 08:22 PM ---------- Mensagem anterior em 08:14 PM ----------
Falando a sério penso que este farol com xenon não vai encadear ninguém.
Dá uma vista de olhos Toyota Yaris 98-02 BLACK HALO ANGEL EYE Head Lights | eBay
---------- Mensagem adicionada em 11:19 PM ---------- Mensagem anterior em 11:17 PM ----------
sao fixes tou a pensar mudar logo os minimos por leds vi a venda no miauOriginally posted by joao_onyx View Postve se gostas das que tenho as osram nightbreaker plus andam algures :lol
acho que são fantásticas.
e nos minimos tenho 5leds smd
Comentar
-
no miau? fdx jovem :lol
mete estes são os que tenho... 5 estrelas.
Leds By LoRd - T10 / W5W - 5 LED SMD Branco (minimos / interior / matricula)
metes este spoiler:
Aileron Toyota Yaris - Leilões Online - #180475830
e depois pensas em rebaixar que fica logo outro o carro
Comentar
-
e aproveita compra-lhe também os telemóveis todos!!!Originally posted by joao_onyx View Postmetes este spoiler:
Aileron Toyota Yaris - Leilões Online - #180475830
Este Onyx é cá um cigano...
Comentar

Comentar