Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auris modificações

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Auris modificações

Boas, como disse na apresentação vou comprar um auris de 2010 e ja tenho algumas ideias para algumas alterações :
    -Colocar jante 17 da Avensis
    -Película nos vidros
    -Rebaixar um pouco, acho que vem um bocado alto
    -Xenon
    -E gostava de saber se é possível que ao destrancar o carro com fecho central se dá para fazer com que o carro acenda automaticamente as luzes ..
    Gostava que me dessem opiniões .
    obrigado

jantes de 17"?
    que motor? se for o 1400CC nao metas.
    sim é possivel acender.
    rebaixar? molas eibach
    Pelicula? acho bem, tens de legalizar
    xenon? fica fixe. mas nao metas da loja do ze da esquina.

essas de 17" devem pesam 5 toneladas.. a meter mete jantes em condições. senao deixa estar de origem.

Comentar

sim é o 1400. achas que depois não pode com as jantes
      ?

---------- Mensagem adicionada em 07:05 PM ---------- Mensagem anterior em 07:03 PM ----------

ja tenho visto alguns 1400 e acho que até já trazem jante 17 de origem

Comentar

Poder pode.... mas como são jantes de origem devem ser ainda pesadas, e vais ter um perfil de pneu mais largo.
        ou seja, maior consumo e maior esforço do motor.
        agora se fossem outras jantes mais leves era ela por ela.
        Agora claro, existem repros e assim...
        mas com 16" ficas bem servido, que depois há os pneus mais caros, menos conforto, mas se for um bom negócio nessas jantes claro mete :fixe

olha este tem 16" e fica impek com as jantes de origem, 17" fica mais agressivo mais porreiro mas tem os seus contras..

Comentar

sim também pensei nisso, em colocar jante 16 com o pneu aí 45 ou 40 de altura .. e depois rebaixado é capaz de ficar porreiro

---------- Mensagem adicionada em 09:06 PM ---------- Mensagem anterior em 07:11 PM ----------

Então pessoal ? mais ninguém tem opiniões ?

Comentar

So mais um exemplo..... retiras o melhor de cada um e fazes um só ;)

http://www.toyotistas.com/forum/atta...-csc_20155.jpg

Tiras o Spoiler do Comandante e metes no meu ...lololol

Comentar

o teu é um mundo à parte, que até deixa os 2.0 a comer pó. :lol

Comentar

nao sejas assim pá.... eu tenho é medo deles.... E por isso que eu tento fugir;)

Comentar

:risohist :risohist

Vou já meter veneno no tópico do Terror :lol

Comentar

Tu es fuxxxxo.... lol ja vais ser corrido.... a pedrada.....

---------- Mensagem adicionada em 09:47 PM ---------- Mensagem anterior em 09:47 PM ----------

tu es fuxxxxo... vais ser corrido a pedrada...

Comentar

Olha ali o meu Aures :lol

Ora, como o onyx disse, 17'' num 1.4 d-4d é demasiado...vÊ-se por aí esse modelo de 2010 à venda com 17'' mas experimenta fazer um test drive e verificas que o carro lhe custa a andar

Podes sempre fazer uma reprogramação (que penso não ser possível por ter centralina Denso e Fap), ou aplicar a box de potência (que para os de caixa de 6 veloc penso que ainda não existe).... ou seja, tás fucked :lol

Coloca 16'', que há jantes bonitas nessa medida :fixe

Quantoo ao Auris do kitério...pah esquece...aquilo é outro mundo aparte completamente diferente :lol

Comentar

Originally posted by David Franco View Post
                        Boas, como disse na apresentação vou comprar um auris de 2010 e ja tenho algumas ideias para algumas alterações :
                        -Colocar jante 17 da Avensis
                        -Película nos vidros
                        -Rebaixar um pouco, acho que vem um bocado alto
                        -Xenon
                        -E gostava de saber se é possível que ao destrancar o carro com fecho central se dá para fazer com que o carro acenda automaticamente as luzes ..
                        Gostava que me dessem opiniões .
                        obrigado
                        Obvio que quanto maior as jantes forem menos o carro anda, no entanto o auris ja saiu de serie em algumas versoes de equipamento com jante 17, com pneu mais baixo.
                        Obvio que fica muito mais bonito e dinamico em curvas, perde é depois em recuperações, masssssssssssss, não é tanto assim como se imagina, se não a propria toyota nao o lançava para o mercado.

No entanto digo que tambem so metia essa jante se o auris for o de caixa de 6velocidades e com o que tem filtro de particulas, pois o motor tem diferenças a nivel de injecção e um ligeiro aumento de binario.

Comentar

Originally posted by DarioD-4D View Post
                          Obvio que fica muito mais bonito e dinamico em curvas, perde é depois em recuperações, masssssssssssss, não é tanto assim como se imagina, se não a propria toyota nao o lançava para o mercado.

No entanto digo que tambem so metia essa jante se o auris for o de caixa de 6velocidades e com o que tem filtro de particulas, pois o motor tem diferenças a nivel de injecção e um ligeiro aumento de binario.
                          a Toyota, como qualquer outra marca quer é vender...para isso tem de tornar os modelos mais apelativos de alguma maneira...
                          quanto a essas caracteristicas, se fosse eu era precisamente o oposto...

a caixa de 6, essa ultima mudança é apenas para AE, e o filtro de particulas foi a pior coisa que poderiam ter colocado....bem estou com o meu que tem dos motores anteriores

Comentar

Boas, obrigado pelas vossas opiniões =) já vi que em geral o pessoal acha que jante 17 é um pouco exagerado lol
                            E em relação aquele sistema de ligar as luzes ao destrancar o carro ? acham que é difícil de instalar ou que sai caro a instalação ?

Comentar

Em termos de jantes temos que avaliar também o peso de cada jante. Se a jante de 17" for mais leve que a de 16" pode nem se notar praticamente nada a diferença!

Eu de todas formas acho que para 1.4 até deviam ser de 15", sendo que as de 16" são o melhor compromisso entre desempenho e design.

Eu ponderaria jante de 17" no Auris apenas com uma reprogramação ou kit de potência.

Comentar

Em processamento...
                              X