Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auris modificações

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Comandante View Post
    a Toyota, como qualquer outra marca quer é vender...para isso tem de tornar os modelos mais apelativos de alguma maneira...
    quanto a essas caracteristicas, se fosse eu era precisamente o oposto...

a caixa de 6, essa ultima mudança é apenas para AE, e o filtro de particulas foi a pior coisa que poderiam ter colocado....bem estou com o meu que tem dos motores anteriores
    Comandante, a geração do teu motor/caixa é para mim uma desilusão, preferia o corolla 1.4d-4d do que o auris da tua geração, caixa muito curta, gasta muito em auto estrada, trabalhar ronceiro, muita pouca força em baixas devido ao binário.

Este novo motor o proprio trabalhar é diferente, parece mais robusto e tem mais 15Nm de binário, então com a caixa de 6 fica muito bem.
    Para mim so tem o mal de devido a uma utilização menos propria, o filtro de particulas nao se consegue regenerar e trás umas complicações que são dificeis de acreditar (aumento do nivel de oleo na vareta, luz de avaria do motor acesa). Mas fora isso o carro parece outro.
    Fiabilidade é igual, tanto num como noutro.

Comentar

Originally posted by DarioD-4D View Post
      Comandante, a geração do teu motor/caixa é para mim uma desilusão, preferia o corolla 1.4d-4d do que o auris da tua geração, caixa muito curta, gasta muito em auto estrada, trabalhar ronceiro, muita pouca força em baixas devido ao binário.
      Dário... isso já eu tentei explicar montes e montes de vezes!!!

Por isso eu sou mais um a discordar das jantes 17 nesse modelo, a não ser que o envenenes como fez o kiterio com o dele!

Comentar

Mete é aí um 2.0 e depois já podes meter 17" :lol

Comentar

Para mim isso são argumentos que não são válidos, mas tanto a tua opinião, como a minha, vale o que vale....
          Ora, tanto quanto sei, o motor que equipa os corollas e o que equipa o Auris é práticamente o mesmo. Teve apenas ajustes para caber na nova carroceria.
          Daí que em termos de roncar/barulho é igual ou ainda mais silencioso porque o Auris tem uma melhor insonorização.

A nível de consumos, deve ser ela por ela...o Auris é capaz de gastar mais porque tem jante 16'' contra as 15'' do Corolla...mete umas iguais no Corolla e logo se vê qual deles gasta mais.

A nível de caixa, talvez a que equipa os Corollas precisasse de ser revista, uma vez que o que não falta praí são Corollas com problemas de caixa....no Auris não se vê assim tantos como isso.

Não fosse o interior fraco em termos de materiais no Auris, e seria outro sucesso ou ainda maior que o Corolla....em termos de performance, já se sabe....é um 1.4 e aí não há milagres. E que eu saiba, os Corollas 1.4 diesel não são nenhuns carros de corrida como muita boa gente os pinta :fixe
          Last edited by Comandante; 07-11-2011, 14:18 PM.

Comentar

O melhor post que já vi do Comandante em 8156 posts

Comentar

Toda a gente sabe que o Corolla 1.4D4D anda muito mais que o Auris, até com jantes iguais!!!

E o Dario tava a falar da diferença de barulho/roncar entre os motores das diferentes versões Auris.

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                Toda a gente sabe que o Corolla 1.4D4D anda muito mais que o Auris, até com jantes iguais!!!
                E isso deve-se a....?

Comentar

Ser mais leve, principalmente. Mas penso que o escalonamento da caixa também é diferente, logo mais adequado a esse propósito no Corolla. Não me parece que apenas o peso seja suficiente.

Comentar

E o Dario tava a falar da diferença de barulho/roncar entre os motores das diferentes versões Auris.
                    Para mim, no meu entender, a comparação é feita com base em Corolla vs Auris.....

Comentar

No entanto digo que tambem so metia essa jante se o auris for o de caixa de 6velocidades e com o que tem filtro de particulas, pois o motor tem diferenças a nivel de injecção e um ligeiro aumento de binario.
                      Este novo motor o proprio trabalhar é diferente, parece mais robusto e tem mais 15Nm de binário, então com a caixa de 6 fica muito bem.

Já percebeste onde é que o Dário está a comparar os motores das diferentes versões AURIS???

De qualquer das formas, ambos são bazura! :lol :lol :lol :lol

Comentar

Já percebeste onde é que o Dário está a comparar os motores das diferentes versões AURIS???
                        De qualquer das formas, ambos são bazura! :lol :lol :lol :lol
                        Só faltou concluires com: "porque têm o combustivel errado" :lol

Comentar

Só é o combustível errado para quem tem carteira para usar um combustível mais caro e mais gastador!

Ou para quem usa principalmente transportes públicos e anda de carro ao fim-de-semana!!!

Toma e embrulha...

Comentar

Só é o combustível errado para quem tem carteira para usar um combustível mais caro e mais gastador!
                            Ou para quem usa principalmente transportes públicos e anda de carro ao fim-de-semana!!!
                            Toma e embrulha...
                            Continuas a falar-me nesses modos e para a próxima levas cianeto no jantar! :p

Comentar

:lol :lol :lol :lol :lol

Só se cozinhares o jantar no fogão do G6R... hehehe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                                Para mim isso são argumentos que não são válidos, mas tanto a tua opinião, como a minha, vale o que vale....
                                Ora, tanto quanto sei, o motor que equipa os corollas e o que equipa o Auris é práticamente o mesmo. Teve apenas ajustes para caber na nova carroceria.
                                Daí que em termos de roncar/barulho é igual ou ainda mais silencioso porque o Auris tem uma melhor insonorização.

A nível de consumos, deve ser ela por ela...o Auris é capaz de gastar mais porque tem jante 16'' contra as 15'' do Corolla...mete umas iguais no Corolla e logo se vê qual deles gasta mais.

A nível de caixa, talvez a que equipa os Corollas precisasse de ser revista, uma vez que o que não falta praí são Corollas com problemas de caixa....no Auris não se vê assim tantos como isso.

Não fosse o interior fraco em termos de materiais no Auris, e seria outro sucesso ou ainda maior que o Corolla....em termos de performance, já se sabe....é um 1.4 e aí não há milagres. E que eu saiba, os Corollas 1.4 diesel não são nenhuns carros de corrida como muita boa gente os pinta :fixe
                                Nem todos os Auris trazem jante de 16"... :assobio
                                :lol

Comentar

Em processamento...
                                X