Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auris modificações

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Por acaso estava a comparar os motores dos auris em termos de diferenças e ruido.

Tambem existem auris com pneus 195/65 R15 , na versão base e jantes de ferro com tampoes

Comentar

Originally posted by DarioD-4D View Post
      Por acaso estava a comparar os motores dos auris em termos de diferenças e ruido.

Tambem existem auris com pneus 195/65 R15 , na versão base e jantes de ferro com tampoes
      ...que para mim é a melhor escolha!!! :lol :lol :lol

Comentar

Gostava de ver a super bala e super desportivo Corolla 1.4D4D se deixa assim o Auris 1.4D4D da 1ª geração a comer assim tanto pó.

Comentar

posso escolher o auris?

Comentar

Originally posted by kiterio View Post
            posso escolher o auris?
            Se escolheres o teu, tens que andar de marcha-atrás..... :lol

Comentar

pessoal o meu primo tem uma carrinha auris 1.4 d4d ja do ano do meu nova e a dias deu arreio a uma corola de um colega nosso uma 2.0 d4d carrinha por tanto nao vou mt nessa conversa do auris verso corola...sempre muito cuidado com os 1.4 d4d...

Comentar

Originally posted by COSTINHA @URyS View Post
                pessoal o meu primo tem uma carrinha auris 1.4 d4d ja do ano do meu nova e a dias deu arreio a uma corola de um colega nosso uma 2.0 d4d carrinha por tanto nao vou mt nessa conversa do auris verso corola...sempre muito cuidado com os 1.4 d4d...
                Cuidado claro... mas é para não nos meter-mos em picos com eles para não passarmos vergonhas, só se for isso! Sim, porque o outro já vai longe e o nosso ainda se vai a arrastar todo...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                  a Toyota, como qualquer outra marca quer é vender...para isso tem de tornar os modelos mais apelativos de alguma maneira...
                  quanto a essas caracteristicas, se fosse eu era precisamente o oposto...

a caixa de 6, essa ultima mudança é apenas para AE, e o filtro de particulas foi a pior coisa que poderiam ter colocado....bem estou com o meu que tem dos motores anteriores

Aguem sabe se é possível retirar o filtro de partículas?

Comentar

Originally posted by David Franco View Post
                    Boas, como disse na apresentação vou comprar um auris de 2010 e ja tenho algumas ideias para algumas alterações :
                    -Colocar jante 17 da Avensis
                    -Película nos vidros
                    -Rebaixar um pouco, acho que vem um bocado alto
                    -Xenon
                    -E gostava de saber se é possível que ao destrancar o carro com fecho central se dá para fazer com que o carro acenda automaticamente as luzes ..
                    Gostava que me dessem opiniões .
                    obrigado
                    Originally posted by rfmoreno View Post
                    Aguem sabe se é possível retirar o filtro de partículas?
                    Não sei bem o que é que isso tem a ver com o assunto do tópico, mas...

uma leitura neste tópico: Regras do Fórum! e uma passagem por este: Forum de Apresentações podem ajudar qualquer coisinha...

Comentar

Qual corolla 2.0d4d ? .. qual das 3 versoes.. ? ..

uma corolla d4d station wagon ? ... será?

Comentar

Boas em relação as jantes de 17 sou da opiniao que é capaz de ser um pouco de mais, ha muitas jantes de 16 bastante bonitas e nao te esqueças que o preço do pneu tb é mais barato em 16.
                        Em relação as peliculas força nisso, tenho no meu e foi das melhores coisas que fiz ao carro, não te esqueças é de legalizar.
                        Rebaixar tb aconselho em tenho o meu rebaixado com molas eibach de 30mm e para dizer verdade nao sinto a diferença em conforto mas sinto em segurança.
                        Xenon se for bom poe, nao te ponhas em material made in china porque vao te dar muita dor de cabeça.
                        Quanto ao modolo das luzes nao sei se há.

Paulo Fernandes

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                          Qual corolla 2.0d4d ? .. qual das 3 versoes.. ? ..

uma corolla d4d station wagon ? ... será?
                          sim uma carrinha do modelo do teu contra uma 1.4 d4d auris das novas....anda mal o 1.4 svicente? nao compares a um 1.9tDI...compara a um 90cv qualquer original e tira comclusoes...eu ja o fiz com o meu yaris....

---------- Mensagem adicionada em 07:32 PM ---------- Mensagem anterior em 07:23 PM ----------

em relaçao a colocar as jantes 17 da avencis aconcelho, anda um ca nas taipas e fica mundial com molas fica msm lindo e afinal ja anda ai tudo com jante 17 nos 1.4 e anda na msm...menos um pouco de arranque mas compensa na estetica e pra mim conta muito nos olhar pro nosso carro todos os dias e pensar sempre fogo tenho um carro fixe anda o k anda mas marca bem por onde passa....

Comentar

sim uma carrinha do modelo do teu contra uma 1.4 d4d auris das novas....anda mal o 1.4 svicente? nao compares a um 1.9tDI...compara a um 90cv qualquer original e tira comclusoes...eu ja o fiz com o meu yaris....

---------- Mensagem adicionada em 07:32 PM ---------- Mensagem anterior em 07:23 PM ----------

em relaçao a colocar as jantes 17 da avencis aconcelho, anda um ca nas taipas e fica mundial com molas fica msm lindo e afinal ja anda ai tudo com jante 17 nos 1.4 e anda na msm...menos um pouco de arranque mas compensa na estetica e pra mim conta muito nos olhar pro nosso carro todos os dias e pensar sempre fogo tenho um carro fixe anda o k anda mas marca bem por onde passa....
                            Se critiquei é porque acho que anda mal, se não tava calado, não era??!?! Acho o carro um pouco morto, tipo, sem parares o carro, ao arrancares em 2a o gajo fica ali um monte de tempo até responder...

Dá para traduzir isto??? É que não se percebe nada...fica-se sem ar ao ler isto!

Comentar

[QUOTE=COSTINHA @URyS;497322]sim uma carrinha do modelo do teu contra uma 1.4 d4d auris das novas....anda mal o 1.4 svicente? nao compares a um 1.9tDI...compara a um 90cv qualquer original e tira comclusoes...eu ja o fiz com o meu yaris....

Indo para a tua comparacao sem logica nenhuma em termos de andamento :

Ora bem uma carrinha Corolla SW 2.0d4d de 90cvs com um turbo de geometria fixa a fazer 0.7bar .. e um auris de 90cvs com um turbo de geometria variável a fazer 1.4 bar de origem (isto diz-te alguma coisa ou nem por isso. O turbo so faz o dobro da pressao) ... Ainda por cima o motor e carroçaria 2.0d4d pesa mais um pedaço .

Te garanto que os dois , teem a mesma velocidade de ponta . Apenas o Auris chega la mais rápido pelo fortes factores que te falei em cima . E sinceramente não queiras comparar a fiabilidade de um motor do Corolla 2.0d4d com o do Auris 1.4d4d...

Comentar

[QUOTE=nuno_n;497409]

Indo para a tua comparacao sem logica nenhuma em termos de andamento :

Ora bem uma carrinha Corolla SW 2.0d4d de 90cvs com um turbo de geometria fixa a fazer 0.7bar .. e um auris de 90cvs com um turbo de geometria variável a fazer 1.4 bar de origem (isto diz-te alguma coisa ou nem por isso. O turbo so faz o dobro da pressao) ... Ainda por cima o motor e carroçaria 2.0d4d pesa mais um pedaço .

Te garanto que os dois , teem a mesma velocidade de ponta . Apenas o Auris chega la mais rápido pelo fortes factores que te falei em cima . E sinceramente não queiras comparar a fiabilidade de um motor do Corolla 2.0d4d com o do Auris 1.4d4d...
                                Tocas-te aqui no ponto chave Nuno :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X